andar de mão dada e apresentar pra mãe é quase de lei, bem como procurar coisas para fazer, como ir a algum evento, jogar um jogo, dividir interesses, enfim coisas que vão além de ficar só de pegação

quando vc não quer nada com a garota, muitas vezes nem quer ser visto com ela, apresentar para os amigos pode não dizer muita coisa, pode ser apenas um trofeu
anônimo
21/12/2016 21h16
Eu apresento aos meus amigos e ando de maos dadas e mais outras coisas .
elas respondem
anônima
21/12/2016 21h05
Faz tudo isso que vc citou..