Eu escolheria 02 que acho os melhores de todos os tempos e mais um para completar a lista
1 – Civilisation – por Kenneth Clark – 1969. Demonstra a história humana, sua arte, sua história, filosofia, suas invenções, suas tragédias e guerras, uma brilhante linha do tempo da evolução da sociedade civilizada.
2 – Cosmos – por Carl Sagan – 1980. Narra a busca pelo entendimento do cosmo na ciência, nas religiões e nos mitos, pela origem, evolução e fim do universo, o que sabemos e o que até o momento a matemática e a ciência conseguiram provar na sua dinâmica cosmológica.
3 – Êxodo da Terra – BBC – 1999. Cientista exploram as possibilidades e formas que a espécie humana deixaria o planeta Terra em busca de moradia ou abrigo fora da Terra e do nosso sistema e mesmo da nossa galáxia, visto que cedo ou tarde temos que deixar nosso planeta e partir rumo as estrelas ou seremos extintos, seja por falta de recursos naturais para subsistência, seja por ameaça de asteroides ou mesmo quando o planeta e o Sol exaurir todas as possibilidades de sustentar a vida orgânica.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
28/01/2022 22h05
Super Size Me: A Dieta do Palhaço

"Experimento em que, por um mês, diretor se alimenta apenas de comida produzida na rede fast food McDonald's. Ela mostra o diário em vídeo dos terríveis resultados que vivencia, enquanto avalia a empresa e seus métodos de persuasão"

Tem um segundo também
anônima
28/01/2022 21h40
João de Deus cura e crime.
28/01/2022 21h59
Aquele filme lá
anônima
28/01/2022 22h02
Colombari
anônima
28/01/2022 22h08
A 13 Emenda
28/01/2022 22h08
Assisti poucos, quero ver se acho sobre desastres naturais, serial killers e sobre ciências
anônima
28/01/2022 22h09
Eu só assisto docs. de True Crime e Old Hollywood
anônima
02/05/2022 13h28
eles respondem
27/02/2022 10h57
Não lembro
anônimo
02/05/2022 13h26
Todos