Muitas pessoas falam que as vezes quando alguma coisa está indo por água abaixo tipo alguma coisa na vida da gente que se complicou e agente pensa que não tem mais jeito que acabou, falam que não é o certo pensar assim pq muitas das vezes isso tudo é um propósito que lá na frente tudo vai se resolver passar e a pessoa vai ser muito feliz com aquilo que tanto deseja Basta ter fé paciência e confia em Deus
Será que realmente é isso ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/01/2022 22h21
Não acho que seja propósito mas sim acontecimentos normais da vida, tudo é transitório....
anônimo
28/01/2022 22h34
Propósito de cu é rola
Guarde isso
10/03/2022 13h05
Não entendo nada
elas respondem
28/01/2022 23h50
Não sei...Deus e um mistério, mas e misericórdioso, acredito que quem acredita até o fim alcança.
10/03/2022 13h07
Nem tudo é propósito mas tudo é experiência
se vc ficar parada nada vai mudar