Se acontece um desastre natural em um local isolado, sem alimentos, sem possibilidades de ajuda em um local, e uma mulher fica presa em casa apenas com os filhos crianças, ela é mais saudável, mas as crianças são bem fraquinhas e estão em fase de crescimento e não podem passar fome, então, com os filhos quase morrendo, a mulher arranca pedaços da própria carne, frita e alimenta os filhos, assim salvando as vidas deles da inanição. Vocês achariam essa mulher louca por isso? Ou amorosa por isso? Em arrancar a própria carne e alimentar os filhos.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
28/01/2022 22h30
Não sei, Jandira.

Boa noite, passar bem.
28/01/2022 22h31
Ensinando canibalismo pro filho desde a mais tenra idade, vai ser um psicopata, canibal, começou comendo a própria mãe...
anônimo
28/01/2022 22h32
Se fosse você
28/01/2022 22h29
E eu sei lá. Pouco importa.
28/01/2022 22h34
Vc tá num lugar ermo, into the Wild. Assumindo que ela fizesse isso, essas feridas da multilacao infeccionariam em questão de horas e ela morreria em questão de 01, 02 dias
Sem alguém pra cuidar e alimentar, os catarrentinhos morrem em seguida
Solução improvável e inviável
06/02/2022 11h08
São psicóticas
anônimo
06/02/2022 11h09
Amorosa

"I'd give you my flesh to feed your hungry".
Gostei. Vou salvar
elas respondem
anônima
28/01/2022 22h30
Têm mães que são capazes de tudo pelos filhos. Isso é uma coisa que minha mãe faria pelos filhos. Pense numa mulher que admiro.
28/01/2022 22h32
Seria burra. Os ferimentos iriam causar uma infecção e ela iria morrer, e as crianças sozinhas iriam morrer depois. O certo a se fazer nesse caso é matar as duas crianças e logo depois se suicidar, para não prolongar o sofrimento.
28/01/2022 22h32
Bom, ela tá pensando primeiramente na sobrevivência dos filhos, então amorosa, não tem nada de psicopatia nisto, seria uma atitude desesperada por amor
anônima
28/01/2022 22h35
Filme XX, o primeiro trecho tem uma parte onde a mulher tá em cima da mesa com partes do corpo no prato dos filhos e do marido

16:12

É uma mãe amorosa e preocupada com os filhos
anônima
28/01/2022 23h26
Só digo ECA