Estou ficando de saco cheio de certas atitudes dela,so que parece que mesmo assim,ainda gosto dela,alguem tem alguma ideia?

eles perguntam
0 4
eles respondem
28/12/2014 03h50
Converse com ela e explique a situação, que não tá satisfeito com o comportamento dela. Seja sincero mas com palavras brandas pra não chateá-la. Se ela topar tentar modificar esses comportamentos em prol do relacionamento vai ser uma nova oportunidade pra vcs, já que se gostam. Se ela disser algo do tipo "já me conheceu assim, não vou mudar" aí o aconselhável é terminar, na boa, cada um segue sua vida e pronto rsrs
(Já aconteceu comigo, ela disse exatamente esse "já me conheceu assim", terminei... hoje somos amigos de novo, inclusive éramos colegas de turma na faculdade e era nítido que ela se arrependeu rsrs mas nunca mais ficamos)
anônimo
27/12/2014 19h14
Não a iluda, termine.
anônimo
28/12/2014 13h48
Seja sincero, e diga o que está lhe incomodando, sente-se com ela e deixe claro quais suas intenções, se ela ñ mudar, termina uai, mas ñ fique a enrolando, ñ a iluda. boa sorte@
29/12/2014 17h41
Pessoas não mudam assim. Termine. [2]