Procura Jesus
Ele pode ajudar sua família
anônima
29/01/2022 00h09
Vá diminuindo e pare de seguir paginas de mulheres seminuas, nuas,de biquini
Tem video no youtub com dicas
anônima
29/01/2022 00h16
Comendo bastante cu de macho.
eles respondem
anônimo
29/01/2022 00h08
Arruma uma namorada, uai
anônimo
29/01/2022 00h13
Bíblia sagrada e visão de vida, veja você daqui alguns anos casado sua mina e só tendo atividades sexuais com ela, nada de masturbação e sim entonação perante a realidade
29/01/2022 00h14
Atividades físicas e vai rezar meu caro. Conexão espiritual ajuda também. Evita ver o que deixa excitado.
anônimo
29/01/2022 00h09
Faz uma meta de dias que você quer seguir e deleta tudo que você tem contato com a pornografia... Instagram, coloca bloquer de site porno no celular e toda vez que estiver quase batendo uma faz 10 flexões e toma banho frio... Depois de 1 mês, vc vai tar de boa.... Pornografia+masturbação vicia igual droga, cuidado.... Se não der certo procure um médico
anônimo
29/01/2022 00h19
Depende, pornografia que faz mal, masturbação se você bate uma por dia +- é totalmente normal, muitos médicos afirmam isso, agora se vive vendo porno e só consegue se marturbar depois de assistir, aí sim é um vício ruim, explique mais seu caso pra mim entender direito
anônimo
29/01/2022 00h36
Entra no teu navegador e ativa a opção de reter conteúdo explícito, se vc procurar pornô a pesquisa não acha... Se vc tem tesão por fotos, apaga todas elas no celular, se possível passa um tempo com o insta desativado... Dá resultado viu.
anônimo
29/01/2022 00h58
Fazendo sexo
04/03/2022 09h01
É impossível