Estou 3 meses de namoro, sinto muito tesão por minha namorada. Mas ela quer esperar até o casamento ou até um tempo mais longo que ela decidir.

Todas vez que tentei cnvs deu em discussão e até hoje nunca rolou nada, além de mão boba nos seios.

Não sei o que fazer, pois sinto muita vontade e quando tento conversa acaba dando em discussão.

Em questão de tempo, devo esperar mais?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
29/01/2022 01h03
Eu acho que a partir do momento em que você aceita fazer parte de algo como tal religião, você deve estar disposto a obedecer, ser fiel a aquilo que acredita e etc. Se você quer viver do que sua fé chama de fornicação, então acho melhor você deixá-la. Sua namorada merece ser respeitada e você, se ama ela, deveria respeitar o tempo dela.
29/01/2022 00h44
Ela tá certissima
Vc quer pecar?
pense na sua viida espiritual
Vc diz que é evangélico e fica tentando ela
Vai jejuar pra quebrar a carne
30/01/2022 15h34
É só não beijar. Fique só conversando
aff
12/02/2022 14h49
termina
anônima
12/02/2022 14h50
Deve esperar ou casar.
anônima
12/02/2022 14h52
Respeita a tua namorada e a religião a qual você ESCOLHEU seguir. Se quer viver fora disso, eu acho melhor tu sair da igreja.
anônima
13/02/2022 11h02
casa
eles respondem
anônimo
29/01/2022 01h03
Por essas e outras que eu não sou evangélico, católico ou de qualquer outra vertente do Cristianismo.

Bem, você pode buscar apoio da sua Igreja pra amenizar esses impulsos, aproveitar pra estar mais conectado com Deus e esperar até o momento certo. Enfim, é isso.
29/01/2022 01h05
Cara, se vocês são evangélicos, acho que o primeiro ponto é olhar sempre para Cristo, é com ele que deve se preocupar em agradar ou desagradar. Se a sua atitude desagrada a Deus, isso deve ser o ponto mais importante em você pra mudar! N digo q é fácil, pelo contrário..

Pq é a decisão que vcs tomaram de esperar, respeitem-se. Pq ainda não são um só. Vosso corpo é templo do espírito santo

Se consagra a Deus e rununcia essa carne. Entenda q você é carne, e que Deus te chamou assim, sabendo das suas fraquezas, limitações, sabendo até onde podes suportar. Por isso, renuncia essa carne aí amigo. Mata ela msm.. Cada vez q quiser fazer algo lembra do senhor e pensa no que pode fazer pra agradar a ele naquele momento..

E outra não pense q é errado sentir atração pela sua namorada ta? É correto e normal!! Só n pode avançar os sinais ainda kkkk

Peça a Deus para aumentar sua fé. E lembra se vc acha q n consegue esperar.. termina, mas n leva sua namorada para o erro
anônimo
29/01/2022 00h43
Por isso que crente casa cedo, quer obedecer o papai do céu e quer dar, aí dá nisso. Ou pede ela em casamento ou pula fora

E abandone a sua religião pois você é um herege. A biblia diz: quem diz que ama a Deus mas não segue seus mandamentos é um mentiroso e nele não está a verdade.
anônimo
29/01/2022 00h42
Vocês estão praticando bem o evangelho
Segundo o diabo.

Não use o evangelho pra esse tipo de vergonha
Se escondendo atrás de religião
Ridículo
29/01/2022 00h58
Mete a rola nela logo, porra
anônimo
29/01/2022 00h53
Acho isso cafona, mas respeito. Porém é o seguinte, tem que vocês dois tem que tá na mesma sintonia, essa sintonia de crente (Ele, Ela e Deus) por os dogmas acima dos seus prazeres, e amar ela. Se for casar só pra comer a bct não faça! arranja outra, vai na igreja Bola de neve.
anônimo
29/01/2022 00h56
É uma tentação do crlho. Mas se não quiser esperar se casa logo, ou termina com ela e arruma outra.
anônimo
29/01/2022 00h45
Se vc acha q ela é a pessoa certa dele espere o tempo necessário

Vc tem sorte se ela for
Eu tbm tenho vontade de fazer isso só dps do casamento
12/02/2022 14h51
Me passa o número dela.
13/02/2022 11h58
Entendi