Um desabafo galera.
Estou trabalhando em um novo emprego, tem quase 3 semanas, soube por meu amigo,q me indicou, q uma colega de trabalho vivia traindo o namorado com vários. Ainda ficava de putaria com ele e tals.
Eu também namoro.
Só que esses dias tava arrumando o estoque, aí ela passou, falou cmg continuou andando, eu tava com uma bala na boca, ela foi e pediu uma.. Só que na inocência eu disse só tenho essa e mostrei a bala na boca, aí ela - eu pego aí msm - .. Só q sem parar de andar e ficou sorrindo..

Desde esse dia eu fico brincando com ela q a única bala q tenho ta minha boca pra ela pegar se quiser.
N aconteceu nada

To fazendo esse desabafo, pq isso é escroto demais, sei q não estou certo, idiota, babaca, o q for!
Mas o q eu queria falar msm é que a nossa natureza humana ela é ruim desde o inicion. Então busquem sempre o melhor de vocês, pq isso nunca será o suficiente.
Eu me considero uma pessoa boa, de boa índole, caráter.
Só que to nesse erro.
Busquem sempre, sempre msm, o quanto puderem. Melhorar o caráter de vocês, evoluir como pessoa.
Eu to tentando lutar contra isso e evoluir tbm.
Repito, não é certo o que faço, essas "brincadeirinhas" .. Vai ter uma hr q vai acontecer.

Então, se posso pedir algo a vcs, é q tentem evoluir como pessoas, buscar ser honesto. Por mais q as situações te puxem para outro rumo. Busquem ser honestos.

E aos que já são, permaneçam, busquem mais ainda! Pessoas como vocês contagiam pessoas como eu. Obrigado aos que são e forças aos que estão na luta tentando ser!

É só um desabafo! Podem criticar, dizer o que acham e tudo bem.

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
25/06/2022 20h35
Deixa eu escrever meu desabafo:
Estou cansada desse site! As pessoas são boas, tem gente legal e interessante aqui, mas a abordagem do site em geral não é boa, tem perguntas repetidas e de pouco valor intelectual, me sinto andando em círculos em um lugar que não vai me agregar muito, e o pior que não consigo sair definivamente daqui, sempre que desativo algo me trás de volta para cá. Para piorar, acho que estou gostando de um usuário, mais um motivo que me faria continuar aqui, mas não posso me manter em um lugar que não está me fazendo bem.
29/01/2022 07h05
Hum que drama...ela deve se divertir muito às custas dos homens fracos. Se alguém me dá uma referência dessas sobre uma pessoa, o máximo que vou querer é distância.
29/01/2022 11h21
Você é o errado e quer dar lição de moral?
????????????
anônima
29/01/2022 02h04
Nem phodendo que vou ler tudo isso. Seja lá qual for o problema espero q se resolva. Tenha uma boa noite!
anônima
29/01/2022 06h19
Mano só fala com ela o básico, fica longe.
anônima
29/01/2022 08h35
VOU ler não, desculpa.
29/01/2022 06h10
Dois safados! Tenho pena de sua namorada...
29/01/2022 06h08
O espírito está pronto mas a carne é fraca.
eles respondem
anônimo
29/01/2022 02h06
Kkkkkkkkkkk que texto engraçado
Maior tempestade em copo d'água
anônimo
29/01/2022 01h57
Meu Deus quanto mimimi.. eu no seu lugar já tinha levado essa daí prum motel e torado ela numa tranquilidade absurda.

Você já percebeu que as pessoas que buscam ser certinhas são as que sempre se ferram? a conta não fecha amigão.
29/01/2022 02h08
O certo, certo mesmo era vc ter enfiado a rola nela
Agora não adianta divagações e arrependimentos
Vida que segue
anônimo
02/03/2022 10h16
Te entendo totalmente... mesmo tendo um relacionamento (ainda nao é namoro) eu nao sei como reagiria caso uma mulher flertasse assim comigo, pois nunca aconteceu comigo e seria um sonho.
Talvez o melhor a se fazer seja se afastar.
02/03/2022 10h13
Que triste
29/01/2022 11h24
Jamais vou passar por isso pq além de eu nunca namora E ninguém também não vou deixar mulher colocar a boca suja na minha e se fizer isso eu a denúncia por assédio sexual
anônimo
29/01/2022 11h16
https://s10.gifyu.com/images/EnragedLegalFulmar-size_restricted.gif
anônimo
29/01/2022 08h35
Prolixo desse jeito...
Tem que levar chifre mesmo
anônimo
29/01/2022 06h11
Tudo por causa de uma bala. Só deixava ela pegar a bala da sua boca e segue a vida.
29/01/2022 01h58
Muito texto.
anônimo
29/01/2022 01h57
Vou evoluir para você se sentir melhor.