Estou me formando no ensino médio, minha turma contratou um serviço que disponibiliza 4 festas durante o ano, sessão de foto e a formatura. Acontece que eu não quero participar, além de ser caro, eu não gosto de festas e muito menos de fotos. Nunca "fiz parte" da turma, sempre fui muito sozinha, só de pensar que um deles terá que pronunciar algo sobre mim me deixa muito desconfortável. E meus pais( principalmente a minha mãe) fazem questão de que eu vá.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/01/2022 08h21
Participe pelo menos do básico.
Mais pra frente vc sentirá falta e isso é algo único.
Vai pelo menos na festa mais simples.
Deve haver mais pessoas que pensam como vc e só querem algo mais singelo
29/01/2022 07h23
Então mas essas fotos depois futuramente vai relembrar desses momentos de escola, qual é o mal?
anônimo
29/01/2022 07h26
Põem um dólar na mão deles
29/01/2022 12h36
Larga os estudos no dia da formatura.
04/03/2022 08h54
Impossível
elas respondem
anônima
29/01/2022 12h29
Só fingir que vai ir mas não vai, eu não fui ano passado e não me arrependo de nada

Você não vai sentir falta de nada, vai por mim, vai só se arrepender de ter ido, você não é obrigada a ir
anônima
29/01/2022 08h29
Você nunca fez questão de fazer parte da sua turma e pelo visto vai continuar assim, não faz nenhum esforço para se enturmar. Não faz nenhuma questão de tentar mudar e dar um prazer aos seus pais, faz questão de ser um zero a esquerda e ainda decepcionar quem pagou teus estudos..

E nem me vem com a desculpa que a culpa é dos outros....para de ser tão ingrata e egoista e faça o que teus pais te pedem.
29/01/2022 07h22
Tô com seus pais nessa.... sorry.
anônima
29/01/2022 07h26
Concordo com seus pais
anônima
29/01/2022 12h24
Se vc n tem lembranças boas da escola não vejo o motivo de ir e outra isso é so gasto de dinheiro