Depois quando a mulher é visual julgam, sem generalizar, ams acho uns85%
https://www.instagram.com/p/CZKspXGpsQV/

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
29/01/2022 08h20
Mulher padrãozinho e ainda fazendo essas dancinhas, ninguém merece.
anônimo
29/01/2022 13h37
Se fosse um cara bonito de sunguinha dançando as mulheres que estariam lambendo e falando safadeza, isso so mostra que não é isso de homem so valoriza mulher assim.

Gente que valoriza gente assim é que n deveria ser exemplo para nada e para ngm, pq gente assim pensa com os órgãos sexuais e vive para isso.

Vcs mulheres q vivem batendo nessa tecla de visual, homem visual, mas olha como são tão superficiais tmb ->

https://elaele.com.br/q/468364-mulheres-me-digam-coisa-que-voces-veem-demais-nesse-cara

Algumas dizendo que dariam, fariam sexo só pq ele tem uma boa aparência tmb, exatamente igual o que alguns homens diriam com uma mulher como naquela pergunta da Mia Kalifa ->

https://elaele.com.br/q/467961-serio-por-que-homens-gostam-mia-khalifa-que-homens-veem-nela

Coloca um gif de um homem ou mulher sensualizado ou ator e vc verá como essa valorização não tem nada a ver com com a pessoa é só o pau ou a bct comandando as ações da pessoa mesmo.

esse tipo de gente não deveria ser exemplo de nada, são esquecíveis ate para elas mesmas.
29/01/2022 14h09
Eu valorizo a mulher que eu amo.
29/01/2022 13h50
E vocês só valorizam Gu's da vida, Henry Cavill's da vida, Michael B. Jordan's da vida.

E nem por isso reclamo. Então chega de encher a porra do saco.
29/01/2022 12h27
Xiu, não espalha que homem gosta de mulher bonita, é segredo.
anônimo
29/01/2022 08h18
O choro é livre
29/01/2022 13h30
Eu valorizo quem tb me valoriza.
mulher usa muita maquiagem, nao me agrada muito
anônimo
29/01/2022 13h25
Quanto choro, sai na rua e veja a realidade.

Engraçado que sempre esse questionamento é unilateral, só entrar no insta de qualquer famoso bonitinho, tem vários e vários comentários, inclusive de casadas "dando em cima".
anônimo
29/01/2022 12h11
Sim a gente prefere uma mulher linda e gostosa mesmo. Quando não conseguimos, vamos baixando o nível, dependendo do desespero e autoestima é que o cara pega mulher feia. O resto é mentira pra fazer mulheres se sentir melhor.
29/01/2022 11h31
Nada a ver, próxima
anônimo
29/01/2022 09h07
A mulher é bonita mas esse bronze estragou
29/01/2022 08h25
É óbvio q as pessoas de modo geral se atraem pelo aparência ou vai dizer q tu olhar um morador de rua todo sujo uma pessoa feia e diz "olha como ele é legal vou namorar com ele" não né
Aparência chama atenção sim até conhecer bem a pessoa
anônimo
29/01/2022 07h57
A mulher é gostosa é, mas eu nunca vi um cara com uma mulher igual essa ai até pq a gente é pobre pra ser igual essa mulher tem q investir dinheiro no corpo e as mulheres do nosso dia a dia n tem dinheiro pra isso.

Na verdade a gente é bem humilde e valoriza qualquer bonitinha ai, essa é a verdade.

Mulher q quer ser marmita de cafajeste e vir reclamar na Internet q tomou um pé na bunda.

Se vc escolher um homem normal do seu ambiente vc vai ser valorizada mas se vc acha q tu pode escolher um neymar da vida e não tiver no mínimo a aparência de uma gostosa ai lascou pro seu lado
29/01/2022 14h14
Ela parece um robô, não achei isso tudo não
anônimo
29/01/2022 14h21
Ainda bem q faço parte dos 15% kkkk
16/02/2022 15h16
Sim, apenas essas.
21/02/2022 21h44
Sim, ser gostosa é tudo que importa.
elas respondem
29/01/2022 07h50
Ela não é nada demais, sinceramente.
29/01/2022 07h58
Aí depois reclamam quando tiram a maquiagem kkk.
Mas é assim né, a primeira impressão atrai os mais emocionados superficialmente.
Mas nem todos são assim, aqui no site mesmo tem alguns que pensam o todo e não somente o físico.
anônima
29/01/2022 12h09
Eles chegam a namorar as mulheres com aparência comum até, mas continuam a bater punh3ta para essas aí. Só se contentam com uma normal porque é a que eles podem ter e às vezes ficam desejando que a que eles realmente tem fosse diferente, igual a essas padrões perfeitinhas. Dia desses um menino aqui até fez uma pergunta assim, que viu um cara feio (palavras dele) com uma mulher gostosa, e ficou pensando por que que a namorada dele não poderia ser assim também. Claro que namorar alguém não vai fazer você parar de achar outras pessoas bonitas e atraentes, mas acho que ficar babando e comentando muita coisa nos perfis dessas garotas sendo comprometido, como alguns chegam a fazer, é meio desrespeitoso. Acho que depende também de como o casal lida com isso. Tem gente que nem liga. Eu mesmo nem ligava muito para essas coisas antes, mas me incomodaria atualmente. Acho que mulheres também podem ter esse comportamento, mas geralmente percebo que vem mais dos homens, mesmo.

Fora que hoje em dia o Instagram e qualquer outra rede social só têm conteúdo extremamente sexualizado. O Instagram e o Tik Tok são basicamente um lugar para soft porn. Em qualquer lugar que a gente vá, é assim.

Sei que soando como uma nice girl, mas ultimamente noto muito isso. Não me surpreende mais. Meninos e meninas acessando pornografia cada vez mais cedo. Inacreditável.
29/01/2022 13h42
So eu que to vendo que a cara ta cheia de efeito? Parece uma coisa artificial, pelamor. Uma padrãozinho comum, sem sal.
anônima
29/01/2022 08h25
Ela tem uma aparência comum para falar a vdd kk, é só cuidar da alimentação que consequentemente embelezara a pele e o cabelo; cuidar do cabelo adequadamente (e só o básico já faz milagres); usar maquiagem, se quiser, e manter o peso que você acha que melhor combina com você.
Meio que com isso vc já fica bonita sabe, de resto é só estilo...
anônima
29/01/2022 07h53
Caraca, que mulher linda *-*
29/01/2022 07h49
Tbm a mulher é linda ué
29/01/2022 11h49
Eu n posso ver igs assim se n fico depressiva.
29/01/2022 11h32
Não consigo abrir o link, fica em branco.
anônima
29/01/2022 08h26
Mulher bonita só
anônima
29/01/2022 07h57
Verdade, as feias que lutem
anônima
29/01/2022 14h03
A primeira vista é muito linda, mas depois você vê melhor que esse tipo de beleza chega a ser superficial, muito melhor uma mulher de beleza natural, tem seu charme único, e não algo padrão e idealizado.
21/02/2022 21h47
Ela não dança bem mas é bonita