15.9K  09/05/2017 07h43

Transei com um amigo de trabalho a gente se fala todos os dias. Combinamos que nossa relação é apenas amizade e sexo. Mas fizemos sexo pela primeira vez. Antes do trabalho e chegando no trabalho ele não falou mas comigo. O será que houve quanto tempo devo esperar ele falar comigo ou eu devo ir lá e pergunta se ele gostou do sexo.

elas perguntam
10 8
eles respondem
21/12/2016 23h10
Ele ficou tímido, não falou contigo por medo de deixar transparecer a relação de vcs. De mais um tempo.
22/12/2016 01h15
se vcs combinaram uma amizade colorida, não tem pq ficar se preocupando se ele gostou ou não.....

Mas pelo jeito vc é uma pessoa que se envolve, então aconselho nem ficar mais com ele.
anônimo
21/12/2016 22h18
depende , vc é muito chegada a ele ? se for só amizade mesmo , vc vai ser apenas uma amizade colorida dele . ou só vai te usar pra sexo e nada mais . Mas fale com ele qualquer hora , só não seja chicleteira só pq transou com ele .
anônimo
21/12/2016 22h25
comigo aconteceu o inverso
conheci uma garota carentona no tinder, no outro dia fui a casa dela, foi bacana e tal, como ela era tagarela, no outro dia mantive os papos, achei que no minimo seguiria a amizade, ficamos 1 semana sem nos falar depois, quando fomos nos falar ela tava meio abalada, dividiu problemas comigo e fui conversando com ela, cuidando e tal, marquei de ir na casa dela e ela desmarcou, segui os papos no whats e ela deve ter achado que eu grudei e da-lhe block hahahah

foi uma pena, mas...paciencia
fuck friend tem que ser mais fuck que friend
anônimo
22/12/2016 10h59
olha, se era só sexo ele levou ao pé da letra e você não deve ficar no pé dele, agora, passado um tempinho puxe um assunto qualquer só para demonstrar que para você está tudo bem.
22/12/2016 00h08
Deve esta se apaixonando
anônimo
22/12/2016 01h19
Ele pode tá pensando o mesmo de vc
anônimo
21/12/2016 23h16
Deu pra gozar pelo menos? Ou foi aquela rapidinha estilo escritório, que o cara dá umas bombadas, goza e tchau?
21/12/2016 23h42
Sobre a parte dele não conversar com você é estranho. Mas eu não perguntaria se a transa foi boa. Não acho que isso seja necessário.
22/12/2016 00h13
Relaxa,vai com calmar
elas respondem
21/12/2016 22h16
Pq homens são assim. Ele só queria te usar e acabou. Quando ele sentir vontade de transar de novo, irá te procurar.

Mas sabe o que vai acontecer?
Esse silêncio dele vai fazer vc se apaixonar... E o sofrimento virá logo em seguida.
N deixe isso acontecer.
anônima
21/12/2016 23h39
Isso de transar com amigo de trabalho sempre termina vem cocô.
21/12/2016 22h11
Ele conseguiu o que queria nem te ilude, se ele te procurar daqui a uma semana.. So vai ser sexo a relação de vocês!
Vai de vc quer se relacionar com uma pessoa que so esta te usando
21/12/2016 22h18
Vai atrás não, deixa ele pra lá , se ele vim e vc só querer ficar msm, fica mas se vc se envolve fácil nem vai .
09/05/2017 07h43
Tu és casada né???? então, não entendi teu problema, transa com colega de trabalho e ainda quer romance? se dê ao respeito, criatura..
anônima
21/12/2016 23h33
Pronto, agora ele só vai te procurar de novo quando ele quiser esvaziar o saco novamente, e vai sonhando que ele quer amizade com você, ele só quer te comer mesmo, depois se ele enjoar bye bye
anônima
21/12/2016 23h27
Amiga, ele percebeu que vc é de se apegar e não tem intenção que saibam de vcs no trabalho.
Deixa ele agir como um babaca ignorando a amizade de vcs, já que ele não soube separar as coisas e deixe ele correr atrás de vc quando sentir falta, ai vc da o troco com aquele fora magnífico.

Editado após ver sua outra pergunta: TALVEZ ELE TENHA DESCOBERTO QUE VC É CASADA E ESTAVA USANDO ELE PRA SE VINGAR E SE VALORIZOU SE AFASTANDO DE VC.
anônima
09/05/2017 05h01
Amor de pica