Uma saia horrorosa que um namorado me deu qnd namoravamos. Fazíamos aniversário no mesmo mês, ele antes de mim, dei uma camisa de marca bonita e cara, ele me deu uma saia jeans horrível parecia roupa de velha, o preço nem tem tá tá importância, mas bom gosto sim .
anônima
29/01/2022 10h34
Nada
anônima
29/01/2022 10h36
Todos os presente que ganhei, eu gostei.
29/01/2022 10h17
Sinceramente, se foi um presente dado com carinho não tem como ser horrível.
O que eu posso dizer é que já ganhei algo não combinava muito comigo, como uma meia arrastão hahahaha.
eles respondem
anônimo
29/01/2022 10h52
Foi na Páscoa, em uma comemoração da faculdade. Eu dei um ovo de chocolate caro pra porra e ganhei chocolate caseiro, e a embalagem foi uma daquelas placas de ovos de galinha kk
10/03/2022 12h00
Um pênis de madeira