Minha irmã que é lésbica se casou faz um tempo, e nós 3 sempre formos muito amigas, eu, minha irmã e minha cunhada já faz 7 anos. Daí, elas me chamaram pra morar com ela. Teve um dia que minha cunhada fez o suco que só desse pra minha irmã, ou as vezes come bolo pra duas e me esquece. É normal eu ficar magoada com isso?

elas perguntam
8 3
eles respondem
29/01/2022 10h42
Sim, eu também ficaria chateado com isso. É muita falta de consideração da parte delas.
29/01/2022 10h44
Deveria é estar agradecida por elas te convidarem a morar com elas e dividirem a casa delas com você, ainda mais sendo que elas são casadas. E se tá insatisfeita vai na padaria ou mercado e compra um bolo e enche o bucho, ficar chateada com isso é perca de tempo.
anônimo
29/01/2022 10h41
Duas sapatão toxica
anônimo
29/01/2022 10h41
Milena encosto
29/01/2022 10h44
Tá errada.
29/01/2022 11h35
Eu ficaria chateado.
29/01/2022 11h38
Se foi só uma vez mas se tem mais coisas do mesmo tipo onde ela te exclui aí tem problema mesmo
elas respondem
29/01/2022 10h44
Acho que sim.
É muito feio comer algo e não oferecer para quem está próximo, ainda mais que vocês moram juntas. Fica uma situação muito chata (*´-`)
anônima
29/01/2022 10h45
Eu acho q sua irmã chamou e sua cunhada concordou por falta de opção, agr faz essas coisas pra vc se tocar e ir embora, o q eu nem julgo, pq se a pessoa casa é porque quer construir uma família com o parceiro(a), não com a família da pessoa!
Por mais q ela seja sua amiga, ela casou com a sua irmã, é pra morar com ela, não com vc.
anônima
29/01/2022 10h51
Acho que já está na hora de voce arranjar um lugar só seu.