elas respondem
Intolerância da parte dela, isso sim.
Um crente dizer que sofre intolerância religiosa é o mesmo que um branco dizer que sofre racismo reverso.
A intolerância religiosa está partindo dela.
Melhor não xingar para não perder a razão. Diga que não quer mais ouvir nada sobre isso e passe a ignorar. Sei que é difícil, mas tente.
Opressores não são oprimidos, manda ela pra puta q pariu
Ela quer te salvar de qualquer maneira kkk
Não faça isso. Isso é totalmente desrespeitoso. Assim como ela não deveria ficar impondo algo a ngm. Jesus nunca obrigou ngm a seguir ele, então não somos nós que vamos obrigar
Ou vc ignora, ou manda a real.
Intolerância está em censurar qualquer tipo de manifestação, religiosa em discriminar ou impor sua crença sobre outra.
Se vc ofender será mal-educado, intolerante e religiosamente estão sendo os dois.
eu ja passei por isso ,mas a intolerancia veio pq outras pessoas da minha familia seguiam um tipo de religiao considerada do "demonio" . Amigo , faz assim , bloqueia essa pessoa de tudooo virtualmente ,quando ver pessoalmente ignore , saia andando , nao xingue pq essas pessoas sao podres de hipocritas, quando mais vc rebater , mais eles vao te chamar de filho de satanas .Nao cutuque em bosta e continue firme naquilo que te faz bem !
Manda ela ir se foder, aproveita e vai junto.
Eu creio em Deus, porém não vou á igreja; sei o que é certo e errado. Ninguém é obrigado a crer em Deus, diabo e capeta. Cada um é cada um. Manda ela ir se foder.
Manda ela tomar no c* é por mensagens? Se for bloqueia, se for pessoalmente manda tomar no c*, ué? eu tmb sou cristã, mas ñ sou assim não, manda ela se f* de brinde. Cs tem q idade?
Detalhe: ela já disse que sou filho de satanás e blá blá blá blá. Neste caso, a intolerante foi ela.
Eu entendo que ela foi de boa intenção, querendo o seu bem. O problema é maneira que ela te aborda. Qualquer ser humano após uma ofensa, criará barreiras para ouvir qualquer coisa. Compreendo o seu lado.
O negócio é expôr a ela, que vc se sentiu ofendido ao ter sido chamado de filho de satanás e outras agressões mais. Pergunte como ela se sentiria, se vc falasse as mesmas palavras para ela ou familiar dela. Conduza a vizinha a se colocar no seu lugar. Talvez refletindo, ela se arrependa da falta de civilidade. Caso isso ocorra, perdoe o desequilíbrio emocional dela e vivam em paz.
Eu sou contra esse tipo de abordagem e tenho tentado conversar isso com os emocionados. Precisamos ser humildes e nos colocar no lugar do próximo, inclusive quando achamos que somos os donos da verdade. A humildade e empatia foram ensinados por Jesus. Tantas passagens bonitas ilustram isso. Há um texto, onde Jesus vai a Samaria conversar com uma samaritana adúltera. Ao invés de chegar tacando pedra ou espraguejando, ele chega na paz e amor. Naquela época, judeus (os puros) e samaritanos (os pagãos) não se davam bem, ou seja, era um absurdo um judeu (Jesus) ficar batendo papo com samaritanos (a guria rejeitada coletando água do poço). O que aprendo com isso? Até mesmo quando eu sinto que tenho razão, eu preciso me revestir de humildade e tratar o próximo com amor para poder ser ouvida e assim, cumprir a finalidade de propagação daquilo que considero conveniente.
Vejo no Brasil essa falta de civilidade em tudo, para política, para religião... Há até quem caia no tapa por causa de futebol. As pessoas não sabem dialogar e querem resolver tudo no grito. O caminho não é esse.
Xingando a vizinha, perderá a razão, sendo tão agressivo quanto ela.
A verdade é que o Brasil está repleto de desequilibrados emocionais nos mais diversos temas. 2022, eleição, veremos isso em breve.
eles respondem
Irmão, as leis da bíblia só é pra os cristãos. Não é obrigação obedecer.
Eu teria um papo de boa com ela, dizendo que para a religião dela ser respeitada, ela tem que respeitar a religião dos outros e que a forma como ela está te tratando está te incomodando.
Se após isso ela continuar enchendo o saco, passa a tocar o terror. Diz que vai fazer trabalho, voodoo, chamar o zumbi pra puxar o pé dela...
Você pode denunciar ela por intolerância religiosa
Você e sua sua colega possuem mais coisas em comum do que você imagina.
Procure focar nessas coisas em vez das outras em suas relações.
Se não for obrigado a conviver com ela, tente se afastar e ignore.
Mas se for obrigado a conviver perto, só não mande ela enfiar a Bíblia, escolha outro objeto.
São dois cérebro de cenoura kkk
Intolerância religiosa da parte dela, só se for.
Os dois são intolerantes, mas sempre fazem pose de que não são. Aliás, juntar um pagão com um cristão no mesmo lugar é pedir pra esse tipo de coisa acontecer.
Fala que vai fazer uma macumbinha, vai rogar uma praga na vida dela que ela aquieta o cu.