Faz nada e fica sendo exaltada nas redes sociais. Se ela fosse feia e uma desconhecida, tenho certeza que já estariam chamando ela de planta e sem graça. A seletividade das pessoas por cor, beleza e status me impressiona a cada dia.

Outra vez vi no Instagram algumas mulheres negras se posicionando e se solidarizando com uma outra mulher lá pq foi " trocada" por outra. Daí tinha um monte de comentário negativo, falando que era mi-mi-mi, que queria biscoito, chamando as mulheres de insuportáveis.

Mas foi só a Jade Picon falar praticamente a mesma coisa na casa... que os comentários negativos desaparecem e só vi para ela: Perfeita, nunca erra, sensata.

Mas nas edições passadas as pessoas adoravam linchar os outros de planta quando as pessoas ficavam na dela... mas agora ninguém pode chamar a suprema Jade de planta que é inveja...

Gente...
Mal começou e já tô vendo quem vai ser a campeã, e eu achando que nada ia superar o fanatismo pela juliette.

elas perguntam
14 11
eles respondem
29/01/2022 12h17
Quanto uanto mais famosa, bonita e rica a pessoa, menos ela tem que fazer para ser louvada. Gente desconhecida precisa fazer coisas para chamar atenção, quem já chama não.

Como quando você encontra uma celebridade ou escuta falar que foi educada, juntou lixo do chão, ajudou a empurrar o seu carro. Parece algo de outro planeta. O extraordinário para alguém comum é comum para alguém e extraordinário.
29/01/2022 11h25
Não vou ler tudo, tô nem aí pra essa muié
29/01/2022 12h02
O Brasileiro e muito burro kkkkkk.... A guria já é milionário e o povo fica dando mais Ibope. É a tal da militância.... Ama defender partido, políticos, cantores, time... Mas cuidar da própria vida e faturar alguns milhões não dá conta kkkkkkkkk....
anônimo
29/01/2022 11h25
Gastar texto com isso
Sua vida está ótima
04/02/2022 18h39
Ela é bonita, rica e famosa.

Superior a nós em todos os aspectos, ela nos humilhou totalmente só por existir, não tem como não endeusar um ser tão superior como este.
29/01/2022 13h51
Queria era ela mamando meu pau.
29/01/2022 13h51
quem é jade? kkk
bbb são para pessoas que tem sua própria vida monótona .
29/01/2022 13h42
não sei
anônimo
29/01/2022 13h40
Também não sei, ela é bonita, mas não é nenhuma Deusa igual algumas pessoas pintam.
anônimo
29/01/2022 12h00
Os retardados supérfluos sempre precisam de alguém para lamber as botas.
anônimo
29/01/2022 11h58
Concordo com vc ela n faz nada.
O povo gosta dela pq ela é bonita e rica só por isso.
E puxam o saco dela em tudo
anônimo
29/01/2022 11h46
Mulher que fica atrás DISSO
29/01/2022 11h27
Não vou ler.
29/01/2022 11h26
Litralmente a mulher é porra nenhuma, se eu balança uma árvore no centro de sp, cai umas 10 delas.
elas respondem
29/01/2022 13h51
Nunca nem vi e não vou procurar saber quem é.
Na verdade esse tipo de situação é uma troca: ela precisa do "povo" para aumentar seus patrocínios e o "povo" precisa dela para dar sentido às suas vidas.
anônima
29/01/2022 12h02
Para de falar de bbb, caralho
Vai chupar um pau
anônima
29/01/2022 11h27
Sinceramente nunca concordei tanto com um texto que li aqui. Não estou entendendo tambem, a garota come pão com ovo e parabenizam ela só por fazer isso, chega a ser bizarro. Se fosse outra pessoa falariam q está forçando ou algo do tipo.
É pq ela é rica e bem padrão, aí as pessoas estão vendo que ela é “normal” demais e colocam ela no pedestal por isso.
anônima
29/01/2022 12h06
Pq ela é muito bonita
anônima
29/01/2022 13h51
Por que a beleza nos fascina e sempre vai ser assim
anônima
29/01/2022 11h56
pq ela é a mais bonita do Brasil.
anônima
06/02/2022 23h49
Ela é linda, mas beleza não é tudo. Ela é bonita mas como pessoa não acho nem um pouco bonita, tem gente linda q perde a beleza pela prepotência. Ela é mt prepotente e nariz em pé. Quer q os outros babem o c* dela e se acha a patricinha
anônima
04/02/2022 18h41
Não sei rs não costumo endeusar ninguém
Geralmente quem faz isso são pessoas emocionadas
30/01/2022 13h28
Só pro causa da cor dos olhos
29/01/2022 11h26
Sei nem quem é
anônima
29/01/2022 11h25
Nem procura entender, brasileiro tem que ser estudado pela NASA.