1.37K  04/02/2020 11h50

Bom sou muito afim de um "cara" e ele está conversando comigo e tá rolando um clima, ele age como um homem, já até mandou um semi nude pra mim, mas eu sei que ele é ela, pois uns anos atrás eu estudei no msm colégio que ela, e lembro dela como mulher, os professores chamando pelo nome me mulher, mas hoje em dia não dá pra perceber que é mulher, até atende por nome masculino, aí que tá, tô afim dele mesmo sabendo que ele tem uma vagina, e sou hétero, gosto de pinto. Ele me chamou pra ir na casa dele, dai não sei se deixo isso ir adiante, pois tenho certeza dá minha sexualidade e tenho medo de me iludir, ele não sabe que eu sei que ele é trans, pra ele eu acho que é homem, as vezes até tenta me contar algo ou tocar no assunto, mas eu desconverso, acham que eu devo parar pra não iludir ou devo tentar uma experiência nova? Ps. Não é preconceito. Só nunca me encontrei nessa situação e não sei como lidar

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
21/12/2016 23h19
Eu bugo a minha mente totalmente quando é esse assunto de trans .
anônimo
24/03/2018 05h03
Simples e óbvio: Nasceu com Pênis é homem, nasceu com Ppk é mulher.

Qualquer coisa além disso é gambiarra.
21/12/2016 23h10
Ela não é trans.
anônimo
22/12/2016 05h58
Seja feliz. Não tenha medo de se magoar pra alcançar isso. Se caso aconteça, vc faz certo na próxima vez, ou use drogas.
anônimo
21/12/2016 23h12
Hilário.
22/12/2016 05h22
Se vc esta aberta a novas experiencias e gosta dele, não vejo pq não ir, mas acho bom conversar com ele sobre isso...
22/12/2016 08h27
Ué...
Vai.
No mínimo, a noite vai ser uma bosta.
No máximo, tu vai se divertir muito.
Tem nada pra perder.
24/03/2018 05h35
Que complicado, acho que vc continua sendo hetero pq gosta dele como homem.
elas respondem
anônima
21/12/2016 23h12
Não se importe com essas questões de rótulos, se você gosta dele, vá em frente, certamente vai encontrar algum preconceito pela frente, se não estiver preparada pra assumir, é melhor cai fora.
24/03/2018 07h25
Se você tá a fim, precisa tentar. Só vai saber se o sexo vai ser bom se rolar. E acho que nesse caso a tua sexualidade não interfere em nada, ele se identifica como homem e é de homem que você gosta. Aliás, o importante é ser feliz, foda-se os rótulos.
24/03/2018 05h16
Continua sendo heterossexual.
24/03/2018 07h25
Tu é héterossexual uai. Se o jeito e a imagem são masculinos e te atraem boas, strap on e acabou o problema kkkkk.
Agora só pra lascar imagina o inverso, e se fosse uma mulher trans, "uma mulher com um pau"... vc ia ser oq? Seria mais fácil ou mais difícil sentir tesão? Kkkkk
Na moral, eu prefiro o homem trans rs, é tudo oq vc gosta e oq falta cs compram kkk. Sem falar q tem uns q são gatos demais rs.
Seja sincera consigo mesma e com ele e se realmente for valer a pena tente. Lembrando q é sem drama e sem comentário maldoso q já deve ser difícil pra ele aceitar o próprio corpo...
Boa sorte!
anônima
24/03/2018 06h44
Puta sacanagem dela ! Tô nem aí com essas coisas cada um faz o que quiser com seu próprio corpo , mas daí omitir uma informação tão importante , pqp , É nítido que vc está interessada num estereótipo masculino (a ponto dela te "enganar") Só não engana pq vc sabe ...Vc deve estar carente jovem , de atenção , carinho e não só de sexo daí suas dúvidas .Será tem uma chance de vc estar enganada ?E ela é ele ?
04/02/2020 11h50
N. Se vc gostasse de uma mulher trans vc seria lesbica ou bissexual.