Uma professora de Medicina da UnB deixou a coordenação do curso após a direção da instituição aprovar a implantação do passaporte da vacina para o acesso a todos os prédios da Universidade. A matéria abaixo contém a nota da professora.
https://www.jornalopcao.com.br/bastidores/unb-cobra-passaporte-vacinal-e-mestre-deixa-coordenacao-do-curso-de-medicina-376942/

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/01/2022 16h50
Adianta ter culhão e ser burra?
Atitude burra não adianta nada.
Seria melhor ter ficado quieta.
eles respondem
anônimo
29/01/2022 16h44
Ao contrário.
Sua mãe precisou de ter bolas pra cuidar de você até hoje?
Mulher precisa ter muito peito ainda mais quando o pai abandona na infância.
29/01/2022 16h49
Concordo que você e ela são bem burros
Coragem, qualquer Zé ruela pode ter. Coragem de fazer merda, só os burros
17/02/2022 17h04
Mais do que você.