Às vezes eu olho aqueles vídeos do pessoal que viaja à Alemanha, França e países da Antiga União Soviética, países bem urbanizados, bem estruturados, com ruas largas e asfalto de alto padrão.

Já no Brasil, tirando as áreas nobres das metrópoles, a maior parte é buraqueira, asfalto podre, ruas finas que mal passam 2 carros ao mesmo tempo, transito infernal e falta sinalização em vários pontos.

Como pode um país que não tem histórico de guerras ter um aspecto tão derrotado assim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/01/2022 18h08
Me pergunto a mesma coisa, como isso é possível?
anônima
29/01/2022 17h45
Cara é pq vc só viu a parte rica, Paris é suja e cheia de ratos, pombos e lixo
anônima
29/01/2022 18h03
Por causa de brasileiros ignorantes como vc
eles respondem
29/01/2022 18h01
O Brasil é um país muito grande. Talvez um federalismo mais forte junto com um municipalismo possa valorizar mais as diferentes regiões e o desenvolvimento em diferentes regiões. Deixando claro que o desenvolvimento precisa ser junto com a sustentabilidade.
29/01/2022 17h57
Adoro geopolítica tirada do cu.
anônimo
29/01/2022 17h06
Você é um peso morto
04/03/2022 08h44
Então, o Brasil precisa entrar em uma guerra devastadora para isso acontecer.