1.54K  03/01/2015 03h10

estou com um carinha. mas ele nao me entende. ele é legal . mas não é tão compreensivel como meu amigo , ele sempre esta ao meu lado para tudo. vale a pena trocar ? o que fazer ? como dizer ao outro cara que nao quero mais nada ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/12/2014 03h23
vai lá e manda a real, que não tá mais afim de ficar com ele, e pronto.
pro cara não ficar sentindo mal, não precisa falar que tá terminando pra ficar com outro
aí fica com o que você gosta mais, de início sem muita publicidade entre os amigos pra evitar um clima desagradável com o que vc terminar.
mas pense bem e se decida, não vale voltar atrás rsrs
anônimo
31/12/2014 04h25
Mulher é um bicho incrível, gosta de um, mas por outro lado, é apaixonada por outro.
É por esse e outros motivos que não vou me casar, muito menos pretendo ter a porra de um relacionamento.

Enfim, fique com o cara que você está "gostandinho", afinal de contas, se teu amigo fosse tão bom assim, você jamais teria olhos para o tal cara.
anônimo
28/12/2014 04h40
Namora com o que lhe entende.
anônimo
28/12/2014 13h35
@SpartaZen já disse ;)
anônimo
28/12/2014 13h40
Os relacionamentos assim são complicados... Respondo com essas citações.

"Um laço de amizade pode se transformar em um amor verdadeiro."
"O amor verdadeiro é o fruto que se colhe quando tinha plantado na amizade."

Então,... Analise friamente sua situação!
anônimo
31/12/2014 09h50
Claro que esse seu amigo friendzonado gosta de você. O cara te "entende". Se ele teve saco pra ouvir seus tramas, com certeza é porque é afim de você.

Agora, se você largar o bombado com pegada e ficar com ele, não dou 4 meses para você estar cansada de alguém tão sem atitude assim.
31/12/2014 12h19
Se eu fosse você terminaria com esse cara e tentaria com seu amigo...

Tudo bem o cara que você ta e legal e tal, tem pegada... Mas você disse que ele não te "preenche" da mesma forma que seu amigo, então te aconselho a tentar com seu amigo mas veja bem se seu amigo tem o mesmo interesse por você, pelo oque você comentou aqui, ele tem.
01/01/2015 23h55
eu acho que a gente n pode falar sobre isso é vc que ta vivendo a situação e seria melhor vc fazer o que achar melhor
elas respondem
anônima
28/12/2014 02h01
Gosta de um e é apaixonada por outro?
30/12/2014 21h42
Você gosta de um cara é apaixonada pelo seu amigo .Primeiro ...seu amigo sabe dessa paixão ? Se sim ...descarte ele .Se não ...mostra a ele que você o vê diferente .Segundo e esse gostar ...como é? Um gostar leve ? Porque você é apaixonada pelo seu amigo .Não quer mais nada com ele ...seja sincera e fale com ele ...que não quer mais ficar com ele
E sobre seu amigo se é uma paixão escondida ...dica : NAO PERCA TEMPO .Mostra a ele o seus sentimentos e boa sorte ;)
03/01/2015 03h10
Esta palavra “trocar“ não foi bem empregada... Pois creio que ninguém gostaria de ser trocado ou saber que foi trocado como um objeto.
Mas, partindo para o seu questionamento... Deixe livre o rapaz com quem vc está... Ele estará melhor procurando alguém que o complete.