Esses dias um mino muito gatinho estava falando comigo na internet,ele pediu pra eu add ele no face,e pediu pra ficar comigo,mas depois desistiu ,fiquei com vergonha dele e de mim e fiz o pedido pro Facebook excluir minha conta.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/12/2016 00h23
Olha gata....o face é seu...faça o que sentir melhor.

Sobre o cara que vc não ficou, pow... vida tem que continuar. Nem tudo acontece como queremos, mas desistir de qualquer coisa por isso é bobagem. Siga sua vida de cabeça erguida. Use isso como aprendizado.
anônimo
21/12/2016 23h51
Nossa, você é tão bobinha.
anônimo
22/12/2016 00h52
Reative e fale com ele .
elas respondem
21/12/2016 23h46
Linda, ficou com vergonha só pq ele n quis mais?
Mulher reativa essa porra logo e para de graça...ele n te quis, azar o dele q perdeu a mulher maravilhosa q tu é ;)

Assim q ativar posta logo uma foto lacradora gata ;)
21/12/2016 23h46
Credooo quanta falta de amor próprio.
Face serve pra ti se comunicar com teus amigos e postar fotos
Agora reativar por causa de homem que tu mau conhece ? Imagina se conhece então
Começa a te valorizar mais esquece isso.. Deixa acontecer
anônima
22/12/2016 00h02
Não era nem pra ter desativado =p