Falei pra meu namorado umas coisas sobre o trabalho dele , ele disse que eu ficasse de boa que não tem nada a ver com a gente , o que acontece e que to esgotada emocionalmente ele faz horas que já chegou em casa e não tá dando a mínima pra conversar comigo , tô chorando e não tenho cabeça , isso tá me incomodando e quero falar com ele sobre como me sinto ... perguntei se ele vem para minha casa hoje ele falou que sim e se ele chega aqui e eu ficar com pantim ele volta pra casa , obs: se eu for tentar conversar sobre o que eu tô sentindo ele vai embora, resumindo tenho que engoli e aceitar e continuar do jeito que to e eu não estou legal me ajudem pra mim e chantagem que ele tá fazendo , devo continuar mal na relação e se eu tentar conversar com ele e pior

elas perguntam
9 7
eles respondem
29/01/2022 17h24
Isso mostra que ele não tem empatia por você. Chama ele pra conversar sério. Se ele não mudar ou parecer que não se importa na hora em que vocês estão conversando, sinto muito, mas o melhor é terminar o relacionamento. Isso faz um desgaste emocional enorme. Seja forte
anônimo
29/01/2022 18h37
Você é carente em demasia, e ele julga como drama. Não sei o motivo, falta contexto aí.

Mas homem nenhum gosta que o cobre atenção o tempo todo.
anônimo
29/01/2022 17h13
De novo essa doença
Ele tem que comer outra
anônimo
29/01/2022 19h15
Vc quer um namorado ou um psicólogo?
29/01/2022 17h32
Ele está sendo egoísta em só pensar nele, isso está claro. Se você é a namorada dele, ele deveria ser a primeira pessoa a perguntar e se esforçar para te deixar bem. Não aceite migalhas de amor, moça. Todos nós já cometemos esse erro uma vez e é só perda de tempo.

Se esse cara não te valorizar, termine.
29/01/2022 17h26
Me parece que essa cara não está nem aí para você.

Termina que é melhor para você
anônimo
29/01/2022 17h28
Ele não te ama mais é isso
anônimo
29/01/2022 17h35
manda ele te por pra mamar quando chegar em casa, e disso que vc precisa sua chorona !!!
elas respondem
anônima
29/01/2022 18h48
Se eu não tivesse visto sua outra pergunta reclamando de ele não te mandar mensagem no trabalho, chamaria ele de sem noção, diria q não te valoriza e falaria pra vc largá-lo por isso, MAS como eu vi sua outra pergunta, te acho uma pessoa carente ao extremo, q inventa problema onde não tem e ainda acho q vc deve terminar sim, mas para dar paz ao rapaz!
Quando vc encontrar a si mesma, tiver uma vida além do relacionamento, amigos, trabalho e não tiver mais essa necessidade de manter contato com o cara 24h por dia, aí sim vc estará pronta para se relacionar com alguém, antes disso vc só vai levar a si mesma e a outra pessoa para o fundo do poço.
anônima
29/01/2022 18h45
Sei que é nada fácil terminar um namoro, mas eu acho que é a melhor saída, esse cara é um babaca, não pode fazer isso com vc, é melhor vc terminar e ficar um tempinho na bad, e depois passar, do que ficar assim sempre, sofrendo
anônima
29/01/2022 19h15
Para de ser tão ordinária e se fazer de vitima mentirosa, explica direito na sua pergunta que é apenas o primeiro dia de trabalho do cara e voce quer quer ele fique te ligando o tempo todo e deixe o trabalho de lado, doida para que ele seja demitido já em seguida.

ALIAS VOCE NEM QUER QUE ELE TRABALHE PARA FICAR SÓ TE LAMBENDO 24 HORAS POR DIA NÉ??? ELE QUE SE FODA, QUE FIQUE SEM DINHEIRO, O IMPORTANTE É ELE SERVIR DE CAPACHO PARA VOCÊ..

Primeiro dia de trabalho dele e você já com todo este drama mexicano??? Ele vai é acabar te dando um pé na bunda, nem trabalhar o cara pode mais, precisa conseguir grana mas para você ele tem de ficar em volta da "princesa". Vai fazer algo util na sua vida, você é carente e chata demais.

E para de encher o saco dele, colocando problemas no fato dele trabalhar, fazendo todo este dramalhão só porque ele arranjou um emprego, se fosse um vagabundo, encostado e inutil voce iria sustentar ele?
E é melhor acabar mesmo, para o bem dele, você é um atraso de gente, só coloca ele para baixo, só pensa em você mesma, egoista, quer um capacho na sua volta para ficar te lambendo o tempo todo. Você é doente, vai te tratar.

PRIMEIRO DIA DE TRABALHO DELE E VOCE ENCHENDO O SACO DESTE JEITO.

https://elaele.com.br/q/469401-ele-nao-sabe-conversa-comigo
29/01/2022 18h40
Relação na qual a moça fica com medo e falta de liberdade não é algo saudável.

O curioso é que abri agora uma mensagem que fala sobre esgotamento emocional. Veja e depois me diz, é para você.

anônima
29/01/2022 17h12
Termina, quer ficar nessa pra que?
anônima
29/01/2022 17h15
Tendi nada
29/01/2022 19h17
Se a pessoa não se importa com teu emocional, termina gata tá na cara que não gosta de vc