Conheci uma mulher recentemente, porem ela é muito isolada, ansiosa, timida, não trabalha e vejo que ela tem as mesmas dificuldades que eu tinha há alguns anos e dps de tudo que ela me disse eu vi que ela sofre um pouco por causa do estilo de vida dela e eu até entendo pq ja passei pelo o que ela passa. Ela não é feia, só é mal arrumada. Fico na duvida, pois não sei ela vai melhorar, não quero exigir que ela mude por mim.

Fico com dó pq ela disse que muitos homens quando conhece ela quer fujir e é o que eu tbm quero fazer, mas eu acredito la no fundo que ela pode melhor assim que sair da casa dos pais e arrumar um emprego.

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
29/01/2022 18h03
Seja amigo dela
29/01/2022 19h48
Nem vou comentar
anônima
29/01/2022 19h21
Ela precisa de um psicólogo para tratar esses problemas, não de homem, vc não vai entrar na vida dela e resolver tudo, inclusive se ela tem tantos problemas assim, é mais provável q vc arrume problemas para sua vida tb, se namora pra ser feliz, não pra passar estresse!
Sem falar que é humilhante para qualquer pessoa ser namorada por dó, tá louco!
29/01/2022 18h50
"Ela é muito isolada, ansiosa, timida" Me vi muito nela. Se eu descobrisse que o cara tá cmg por dó, eu o odiaria. Se você não aguenta isso, então é melhor que se retire e procure uma outra mulher. Ajude-a a procurar ajuda médica.
29/01/2022 18h43
N se fica com ngm por pena. Mas vc pode ajudar ela como amg e se rolar alguma coisa, melhor ainda
29/01/2022 18h42
Pena é o sentimento mais desprezível que um ser humano pode ter por outro. Tamanha prepotência li nessa pergunta, como se você fosse responsável por "mudar" alguém. Ninguém muda por causa do outro e sim por si mesmo. Quem merda é você pra julgar essa pessoa como digna de pena? Começa tentando "mudar" essa mentalidade aí
29/01/2022 17h41
Gosta dela? namorar por pena, credo. EU FALO POR MIM, prefiro ficar sozinha do que um homem oferecer para ser meu namorado por pena.
29/01/2022 17h42
Converse com ela
eles respondem
29/01/2022 17h51
Não, namorar por pena é estranho, não gosto de sentir dó das pessoas, gosto de admirar quem eu convivo, gosto de um clima pra cima e um papo animado.
Eu faria dela uma amiga, como você já conhece o problema dela e sabe que pode ajuda-la.
29/01/2022 17h52
Como eu amo ver o romantismo agonizando em sangue e desprezo; meu ser resplandece. Enfim, apenas um desabafo, me ignore.
Jamais baixaria o meu nível para ajudar uma mulher, até porque as mulheres não fazem o mesmo, e mesmo que eu respeite a hipergamia delas e entenda que é algo biologicamente natural, um ser racional emocional não poderia moralmente se deixar levar por tal força instintiva.
Mulher fracassada não me me merece, senhor anônimo.
anônimo
29/01/2022 18h16
Se está indeciso, melhor nem começar.
De insegura já basta ela.

Não, não namoraria ninguém por pena.
29/01/2022 18h06
Prezo pela honestidade, então não.

Só faria bullying mesmo.
04/03/2022 08h48
Já fiz isso
anônimo
29/01/2022 18h25
Óbvio que não, fela da putagem do caralho.
29/01/2022 18h22
Cara, você não é responsável pela felicidade dela… por pena? Sério?
29/01/2022 17h54
Kkkk, véi, na boa, cê é louco!
anônimo
29/01/2022 17h48
Você gosta dela?

A resposta vai depender desse questionamento. Se não, dó só em piano. Isso daria um relacionamento frustrado e ruim..
anônimo
29/01/2022 17h47
Ela é uma Maria Juana meio Badgirl envolvida no crime.

Meu sonho de princeso é fazê-la mudar por mim!
29/01/2022 17h45
Ajuda ela
29/01/2022 17h43
Eu poderia ajudar e tal, mas não como um namorado.
anônimo
29/01/2022 17h42
Pegue o exemplo da sua mãe
29/01/2022 17h41
Eu não chegava logo a namorar com essa mulher, chegava como amigo e como você disse já passou por isso porque não lhe ajuda?
E depois ai vê se acha que dá certo e se a mulher muda ao não