Galera tem uma mina que eu gosto tipo a uns 3 anos,e uma vez quando tentei saber dela a amiga dela me disse que ela não ficaria comigo pq eu fiquei com uma amiga dela,mas isso já faz muuuito tempo,eu queria puxar assunto com ela no face e qm sabe chamar ela pra sair..sera que eu teria sucesso ??

eles perguntam
2 7
elas respondem
21/12/2016 23h52
Tenta ue...o n vc já tem, vá atrás do sim.

Boa sorte ;)
21/12/2016 23h58
Converse sim, como quem não quer nada. Comece comentando as postagens e quando ver uma brecha pra conversar no privado com ela, faça. Aos poucos você cria um pequeno vínculo, cria um pouco de intimidade e depois pode chamar ela pra sair.
eles respondem
22/12/2016 00h21
Vai la e tenta. O mundo já tem cagao demais, não seja mais um.
anônimo
22/12/2016 00h07
Alan, já te disse milhões de vezes para não densegrir o nome dos Harppers com esse tipo de pergunta, somos 2 velhos apreciadores de Whisky e. Stripers e amamos ouvir o delicioso som das prostitutas mentindo sobre o tamanho dos nossos penis, apaga isso alan e vá pagar uma Prostituta seu pão duro..
#Charlie
anônimo
22/12/2016 00h52
vai la e fale com ela .
22/12/2016 01h04
O motivo dela é pq vc já havia ficado com uma amiga dela..., então pra ela vc tem a imagem de putao/pega todas.., prove a ela alem das palavras suas verdadeiras intenções e a pessoa que vc é sem medo..., na real.
anônimo
21/12/2016 23h53
Não desenterre um cadáver.
Vai feder.
22/12/2016 01h05
Passa o face dela que eu ajeito ela pra vc ................... rs
anônimo
22/12/2016 01h04
Voce nao vai descobrir se nao tentar fera