A uns anos atrás um guri parecia estar interessado em mim, cansei de ver ele me olhando na faculdade e nunca disfarçou.

Eu nunca retribuí pq estava interessada em outro e até fiquei na dúvida pq ele era muito atraente, deixei a chance passar.
Já encontrei ele na rua só que não me viu e não sei se lembraria de mim, achei o Instagram dele e queria seguir.

Vcs reconheceriam se fosse vcs? Dariam outra chance? Ou será que vou me humilhar fazendo isso?

elas perguntam
8 1
eles respondem
29/01/2022 18h17
Mas nem aconteceu nada entre vocês ué.

Seria humilhação pras tuas idéia se tu já tivesse se relacionado com ele, tivesse dado tudo errado, e ainda assim estivesse atrás dele.

E "outra chance" até que faz algum sentido, já que ele pode não querer mais saber. Mas não custa tentar, mesmo assim. Mande uma mensagem.
anônimo
29/01/2022 18h21
Não, Comida difícil deixo pra quem ta morrendo de fome.
anônimo
29/01/2022 18h30
Fase tá tensa hein
Matando cachorro a grito
29/01/2022 18h17
Eu não aceito ser a segunda opção de ninguém, até porque, nem o criador dos Céus e da Terra me coloca em segundo plano, por que eu permitiria que uma mera mulher pescadora feita de carne fizesse tal coisa?
anônimo
29/01/2022 18h20
Que sou o plano B. O que fora ignorado, e provavelmente não te daria moral.
anônimo
29/01/2022 18h49
Da pra outro até enjoar, e depois vai atrás do bestão pra ser bancada kkkkkkk
anônimo
29/01/2022 18h54
Ele precisa sentir que há reciprocidade da sua parte.
04/03/2022 08h46
Pensaria nada
elas respondem
29/01/2022 18h21
Ele pode te querer ainda como também pode ter perdido o interesse e não querer mais saber. Aí só tentando mesmo.