Estudar, trabalhar, ter filhos, se aposentar e morrer?

Todo mundo parece seguir essa mesma equação, com variáveis, mas a construção é quase a mesma pra todos.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
29/01/2022 19h30
Estudar sim, trabalhar sim, ter filhos não e espero ser aposentada.
29/01/2022 18h44
Casar e ter filhos desnecessário isso ...mas o resto
Preciso seguir sim ué, não me vejo sendo sugar baby não fi.
anônima
29/01/2022 19h54
Não vou ter filhos porque ninguém me quer.
anônima
29/01/2022 19h23
Até hoje não segui, não por escolha, gostaria de já tá casada.
anônima
29/01/2022 19h55
Nao posso.
29/01/2022 18h47
Qro tudo isso, pq eu considero como felicidade. Mas, tem mtas pessoas perdidas, q nunca sonharam com isso, e fazem pq a maioria faz.
anônima
29/01/2022 18h45
Obviamente não.
eles respondem
29/01/2022 18h45
Não, primeiro vou morrer, depois ter filhos e trabalhar.
anônimo
29/01/2022 19h20
Trabalhar e depois morrer, já me basta.
09/03/2022 16h20
Tenho vontade de me matar, essa é a fórmula.
29/01/2022 19h53
Preferia pular tudo isso e ir direto para a morte.
29/01/2022 19h53
O estudar e trabalhar é quase que obrigatório. Mas quero morrer sozinho em uma casa em um país próximo ao Ártico, cercado de livros e de cachorros
29/01/2022 19h27
Eu acho essa "fórmula" legal. Inclusive estou estudando pra conseguir trabalho, construir família e tal. Mas eu não tenho nada contra em relação a quem não quer ser assim. Se a pessoa quer ser do tipo "deixa a vida me levar", sem problemas, desde que ela não prejudique os outros, seja uma boa pessoa. Na verdade o único objetivo material pra si mesmo que une todos os seres humanos é a busca pelo "pão nosso de cada dia". Todas as aspirações que passam disso são subjetivas e relativas às escolhas de cada um.
anônimo
29/01/2022 18h58
Esqueceu de acrescentar um tombo, pisar no cocô, assistir dragon ball…
29/01/2022 18h53
Sim, mas com variáveis kk
Estudo lhe trás conhecimento, trabalho liga a caixa registradora pra vc contar o cash kk, investimento multiplica esse cash, e vc usa esse cash pra curtir e realizar seus sonhos.
Você têm filhos se tem o sonho de criar alguém e prepara-lo para o mundo frente a sua visão, dando a oportunidade da vida e de tudo que vem nela.
Vc se aposenta porque uma hora cansa de trabalhar, fazer cash é bom e quanto mais melhor, mas com 70 anos você quer relaxar e viajar mais, então começa a usar o cash e o tempo vago pra curtir oque ainda não viu nem viajou pelo mundo.
anônimo
29/01/2022 18h48
Arrumar mulher de graça