E pessoalmente ele é um amor de pessoa, fica carinhoso, quer conversar, faz toque físico e tal ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/01/2022 18h57
não sabemos sobre a sua vida e muito menos a dele, não podemos te responder.
29/01/2022 19h03
Tem gente que não tem paciência pra ta conversando por mensagens.. eu sou um deles... acho um saco ficar digitando.. prefiro conversar pessoalmente, olho no olho.
anônimo
29/01/2022 19h04
Pede pra ele fazer “toque físico” pelo celular.
anônimo
29/01/2022 19h16
Pra não errar a menina
anônimo
04/03/2022 08h46
Porque quer
elas respondem
anônima
29/01/2022 18h58
Nao sei. Talvez é sóo jeito dele.
Pelo menos nao é o contrário.
Se pessoalmente ele fosse seco seria mais ruim eu acho.
29/01/2022 19h00
O conceito de estratégia, em grego strategia, em latim strategi, em francês stratégie… em inglês strategy, em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia.
Estratégia é uma palavra com origem no termo grego que significa plano, método, manobras ou estratagemas usados para alcançar um objetivo ou resultado específico.
anônima
29/01/2022 19h12
ou é joguinho ou ele não sabe puxar assunto ou ele não gosta de tá conversando em rede social, eu sou meio assim também
anônima
04/03/2022 08h50
Ainda bem que não é contrario né??? Fique muito feliz por ele ser legal no mundo real, esta geração de gente idiota acha que tudo gira no mundo virtual, DAI NEM VALORIZAM MAIS GENTE NO MUNDO REAL.

Dai reclamam que não conseguem namorado, chegam virgens aos 30 anos e nem sabem porque.