Teve uma minha que passou 2 anos na minha "cola" (no bom sentido), ela gostava muito de mim e eu não gostava dela, e daí o final foi o esperado.

Outra conheci em uma festa, batemos um papo e ela gostou muito de mim, ela era muito bonita, atraente e corpinho fit, mas eu achava ela muito "promíscua", ela ficou com dois amigos meu, e foi na época que ainda tava confuso sobre essa menina do ensino médio, e portanto não fiquei com ela.

Outra foi uma atendente de shopping, ela chegou perguntando se eu tinha o cartão da loja, e falou que me achou um gato, mas eu fiquei assustado, na verdade sempre fui muito tímido, e não consegui falar e me afastei dela, ela tentou pelo menos duas vezes conversar comigo, mas eu continuava a fugir.

Enfim, tem mais outros vacilos parecidos. Minha timidez era muito extrema, hoje em dia percebo todo este problema e tenho mais "controle" sobre eles, porém não me vem mais nada! :(

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/10/2017 20h12
Gosto de rapazes tímidos e também sou tímida :v não vim ajudar em nada
anônima
22/12/2016 00h07
Esquece a época áurea. E espera a próxima oportunidade
22/12/2016 00h05
Na próxima vê se não erra, ou corre a atrás do prejuízo ;)
eles respondem
22/12/2016 00h19
Cadê a pergunta, irmão?
anônimo
22/12/2016 00h18
Ah mano, tantas oportunidades pra transar jogadas no lixo. Você deve ser jovem, tem que parar de ser seletivo e passar a ser mais aberto pras pessoas. Aproveita que você é um cara que chama atenção e se diverte.
anônimo
22/12/2016 04h31
AaHhhh, tamo junto brother, entendo sua dor. Já perdi algumas pessoas que sempre fecharam comigo em todas. Bom, bebe que passa. Se passar aqui perto de casa avisa que te pago alguma droga lícita. De resto mantenha o bom humor.
anônimo
26/12/2016 00h25
Ai sim ein .
17/10/2017 20h08
Kkkkkkk meu