Sabia bem quem eu era, tentou me mudar. Era feminista e por isso ficava se entromentendo na minha vida, passou a fazer parte de um movimento ridículo com as meninas da faculdade e eu já não podia mais nem.espirrar em paz que eu era machista, eu perguntei porque não parava de andar comigo então, ela disse que porque me ama e não era só.amor de amigo e etc.. Eu que eu não valia nada e aconselhei ela a não gostear de mim, ela perguntou o porque não gosto dela, eu disse que eu era um cara legal e já mais teria algo a mais que amizade com uma feminista, ela chorou e tem uma semana que sumiu, a mãe me logou preocupada implorando prA eu falar falar com ela, diz isse que ela ficou mal.. Mas eu não quero falar com ela..

eles perguntam
4 8
elas respondem
22/12/2016 01h32
Kkkkkkkkkkkkkkk mais uma que não resistiu ao teu charme, né, garanhão kkkkkkkkkk
22/12/2016 01h28
nossa, ela é bem boba mesmo. Qual a idade? 13?
Fazer com que a mãe te ligasse foi ridículo. Seu único erro foi ter um dia dado oportunidade pra essa menina se aproximar de você. Não acho que esteja errado em mostrar que não vai rolar nada. "Você não vale nada"...cara, ela sabia desde o início como você é mas mesmo assim quis mergulhar de ponta nesse "relacionamento" que nunca vai existir. Não a procure nem se culpe pela dor dela, é só uma fase. E outra, to impressionada nas palavras dela em relação a você, nunca deveria ter dito que você não presta por não querer nada com ela. Afinal, você não é obrigado a se relacionar com ninguém. Livre árbitrio tá ai pra isso... Acho que devem continuar afastados, a proximidade de vocês só vai machucá-lá cada vez mais. Olha, só tenho 16 anos e não tenho tanta experiência de vida mas espero ter ajudado!
anônima
22/12/2016 01h24
Tua mãe paga internet p tu mentir?
22/12/2016 04h26
Você foi muito duro com ela, não precisava disso. Kkkkkkkkkkkkkkkkk palhaço.
eles respondem
22/12/2016 05h14
Galera é vdd, eu tava la, eu era a mãe que ligou..
anônimo
22/12/2016 01h11
Realmente, feminista é uma porra mesmo o cara tem que ter muita paciencia pra... voce foi sincero isso basta.

P.S: cara mano me da umas dicas ai por favor, cara? To passando por uma situação quase igual a tua tambem kkk
anônimo
22/12/2016 01h30
Feministas eh um saco
anônimo
22/12/2016 14h51
otimo, quem sabe assim ela cresce e ve que feminismo é coisa de menina feia de 12 anos
anônimo
22/12/2016 14h39
Cara, você já tomou seu remédio hoje?
22/12/2016 01h22
Já mais.
kakakakakkakakkk
Passa o whats dela pra eu confirmar essa "estória".
anônimo
22/12/2016 01h28
Desculpe-me pelos erros, pois o meu touch trincou, o meu cel ta horrível pra digitar.
anônimo
26/12/2016 00h20
Acho que sim .