1.03K  29/12/2014 17h48

ela foi a mulher que fez tudo de melhor na minha vida e nos momentos mais difíceis e terríveis da minha vida , só tive ela , como única pessoa a meu lado.
Acabei me apaixonando e começamos a me relacionar, até que descobri que ela é casada , o casamento não vive bem.
Mas mesmo assim achei a pior das traições , mostrei pra ela que tb a traia com meninas mais interessantes e bonitas.
Ela me disse que era casada desde o começo mas falou que não estava mais com ele e segundo uma pessoa me contou ela nunca o deixou
Devo perdoa-lá ? Se fosse com vcs neste caso perdoaria?

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/12/2014 17h48
Relacionamentos que nascem de traições não costumam durar muito.
Do mesmo jeito que ela sai com você enquanto está casada com outro, ela sairá com outro enquanto está com você (ou você sairá com outras).

Pense bem... você só foi descobrir depois que ela era casada. Isso nunca é bom.
anônimo
28/12/2014 13h39
Pera ai, deixa eu entender uma coisa, ela é casada com um homem, mas traiu o cara por um relacionamento homo.... contigo ? (ou o seu perfil de mulher tá errado, e você é homem) ?
anônimo
29/12/2014 06h35
Relacionamentos com problemas de tal tipo e com tal entendimento por ambas partes devem resultar na chance de sucesso, mas veja se ela tem filhos...
elas respondem
anônima
28/12/2014 16h49
Chumbo trocado, vc a traía e ela te traiu. Se vcs conseguirem confiar um no outro outra vez tenta né, mas pelo amor de Deus se respeitem, que relação é essa eu te traio e vc me trai e é isso aí?! Puffff Se for para tentar mais uma vez que seja para ter comprometimento de ambos, se for para desistir que seja para largar de mão e esquecer de vez.
29/12/2014 16h01
Como assim ? ela é casada e te traiu ?
acho que o traido nessa historia é o marido dela , não você e muito menos ela .
Sinceramente , me desculpa mas isso é feio , traição é feio ... se o casamento dela não esta bom é melhor ela separar e não ficar traindo o marido com você . Já se colocou no lugar do marido dela , já pensou você descobrir que sua mulher te trai com uma pessoa que ela diz que é amigo.
Vocês devem se compreender e tomar um rumo , se querem ficar juntos .. então ela separe do marido, se valorize .. ser o outro é muito ruiim , acho que merece alguém que seja somente sua.