E conheço o meu crush já vai fazer 3 anos. E descobri que goato dele, mais eu tenho vergonha de falar que wu gosto dele. Nós conversamos de Boa mais eu não consigo falar. E eu acho que ele tambem sente algo por mim porque ele não para de me olhar.Eu tenho um pouco de duvidas sobrw isso.E agora eu quero falar mais não sei como. Me ajudem por favor... ( Sem Zueira )

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
22/12/2016 04h04
Eu já tava preparado pra zoar, mas seu pedido foi sincero. Bom, minha cara Mia, olhe pra ele tb, retribua o flerte. Mostre através dessas "vírgulas" q vc está interessada. Caso ele não tenha a atitude de chegar (pequeno mancebo), chegue vc, crie um vínculo entre vcs dois, algo pra facilitar a comunicação. Tipo gostar de pão com feijão, ou jogos ninjas. Boa Sorte Mia!!!
22/12/2016 01h34
Manda uma mensagem antes de dormir pra ele.
Vai que amanhã vc ou ele nem acordam... Vai ficar sem falar o que queria pra uma pessoa que vc considera.
Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje. Escreve uma mensagem pra ele agora, não espere mais nada. Vai que outra gatinha está mandando mensagem pra ele agora e vc aí lamentando a vida.
22/12/2016 01h31
vai e fala pra ele que ta afim dele
22/12/2016 01h33
Se vc n consegue dizer que gosta dele ou chamar ele pra sair....e se ele gosta de vc, mas é Morto e não chega junto........

mete o loko nele, fala que ia no cinema com uma amiga, mas sua amiga deu pra trás, se ele oferecer compania, ele te quer!

(pode ser cinema, ou qualquer outro tipo de saída)
22/12/2016 01h44
Acho que a melhor opçao e ser direta mesmo!
anônimo
22/12/2016 19h26
vc é mt novinha, vai estudar!
anônimo
22/12/2016 20h02
Olha ele também.
Dê aquela encarada! rs

Mas ano que vem, ao invés de ficar olhando para "crush", vê se presta atenção na aula de português, que repetir 7x EU e mais no lugar de mas, não lhe ajuda em nada. Só atrapalha! rs
anônimo
27/12/2016 01h25
3 anos ... chega e tenha atitude oras . eu mal conheço a minha paquera tem uns 4 meses e ja to dando em cima aos poucos ,ela ja deve saber disso .
elas respondem
anônima
22/12/2016 01h34
Carrossel invadiu o site haha.
Tente perguntar pra ele se ele te enxerga como paquerinha também, já que não consegue falar que ele é seu crush dê a chance dele dizer se você é crush dele
22/12/2016 04h15
Eu acho que você esta apenas se iludindo, se ele estivesse interessado daria um jeito, e você o que espera tanto? Se realmente quer vai atras, dê um jeito. Achei tudo uma besteira.
22/12/2016 01h33
já se relacionaram, pelo menos?
anônima
22/12/2016 19h23
Vai aprender a costurar roupa da Barbie, pirralha.
Depois vc pensa em namorar.