✨Quero relatos aqui na minha mesa agora ✨

elas perguntam
10 9
eles respondem
29/01/2022 22h44
No tempo de escola, deixei minha caneta cair no chão e ela foi para outra dimensão
anônimo
29/01/2022 23h04
Deixei a bike fora, não tinha muro em casa e do nada sumiu
30/01/2022 08h51
Eu me pergunto me porque essas coisas acontecem?
Será da nossa imaginação?
anônimo
30/01/2022 01h32
Morava em uma casa em que meu quarto era no final de um corredor que vinha da sala. Várias à noite eu olhava para a sala e havia uma mulher sentada no sofá olhando para meu quarto e não era ninguém da minha família.
anônimo
30/01/2022 08h40
Não existe sobrenatural
Ser humano precisa ser muito retardado pra insistir nisso
anônimo
29/01/2022 23h08
Sim ja senti que estava transando com uma mulher invisivel
anônimo
29/01/2022 22h41
Não
elas respondem
anônima
29/01/2022 23h05
Alguns. Já vi várias vezes pessoas que não eram "reais". Barulhos esquisitos em alguns lugares e sinto presenças. Geralmente eu converso e peço para eles procurarem ajuda de quem está aberto a eles e digo que não quero mais ve-los. Na maioria das vezes eles respeitam. Mas eu também procuro proteger bastante minha casa e meu corpo.
anônima
29/01/2022 23h09
Uma vez estava deitada no chão (carregando o celular), estava de frente para o guarda roupa e de repente senti uma pata enorme (tipo pata de cavalo) pisar bem atrás de mim mas não era uma pata de cavalo, era uma pata de um animal muito maior (talvez minotauro), uma das portas do guarda roupa estava aberta e depois desse animal pisar atrás de mim, a porta do guarda roupa fechou.

Não estava ventando, até porquê a janela estava fechada
anônima
30/01/2022 09h26
Sim, inúmeras, se fosse contar todas, passaria uma semana contando.
anônima
30/01/2022 09h22
Sim.
Já vi gente que não existe e sonho com muita frequência com coisas simples que vão acontecer.
anônima
29/01/2022 22h41
Eu não
Mas o meu irmão já e foi perto de mim
29/01/2022 23h55
Já, tenho uma meia dúzia aí para contar história. Hahah
anônima
29/01/2022 23h10
Quando criança, vi um monstro na parede da sala, gritei e depois desmaiei de tanto medo
29/01/2022 22h56
Sim.

Eu sempre ficava na sala assistindo tv até tarde, e as luzes já estavam todas apagadas, então eu desligava a tv e ligava a lanterna no telefone e ia até minha cama me ajeitava e dormia. Teve um dia q eu já tava deitada pra dormir, quando eu vi uma sombra como se fosse eu, com o celular na mão e lanterna ligada e fez o mesmo trajeto, no caso a sombra era eu, aí foi lá e deitou por cima de mim.
anônima
29/01/2022 22h57
Sim.