Meu ex diz que quer tentar de novo,e disse que devemos ir com calma..até aí tudo bem,mas ele disse que precisa de uns dias pra pensar se é isso que ele quer,não entendo ele!!!!Estavamos a 2 anos

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
22/12/2016 06h15
Não tem essa parada de curtir sério, o cara qndo quer "comer geral", namoro não costuma ser um limite. Ele só precisa começar a mentir. 2 anos e ele quer ir com calma? Cara indeciso, mande ele cultivar um pouco de hombridade. Pode falar mesmo, de vdd, ele vai se amarrar.
anônimo
26/12/2016 00h25
Volte com ele .
elas respondem
22/12/2016 03h33
Se tu quer tentar algo de novo com esse cara, espera esses dias, né, mas avisa pra ele que vcs não são mais namorados, então a qualquer momento a fila pode andar e ele ficar chupando o dedo por causa de uns dias que tirou pra pensar
22/12/2016 04h18
Acho que ele está fazendo charme demais, se ele quer voltar que volte, agora se for pra ficar fazendo esses joguinhos e nao deixando voce seguir em frente, melhor voce se afastar por conta propria. Espera mais dias por que?
anônima
22/12/2016 04h37
Ele vai curtir um pouco sem o peso de trair e se não achar algo que preste, volta pra vc.
anônima
27/12/2016 16h27
Hummm
anônima
27/12/2016 16h32
Manda ele tomar no tobas. Quer voltar e pensar? Ou namora ou termina, viadagem de tempo. Eu mandava meter no cu.