Tenho 1,63 e praticamente 19 anos, me sinto incomodado ao estar perto de alguém mais alto que eu, não consigo nem manter contato visual, ( é como se me sentisse inferior ). Sempre fui o menorzinho entre os meus amigos, inclusive mulheres, ( 1,63 para mulher é uma altura ótima ). Meus amigos tem 1,70 á cima.. não me conformo com minha altura. As pessoas me vêem como elogio, fofo, e tals... mas não como um cara sério. E acho q isso tem relação a minha altura, eu sinto muito isso.

eles perguntam
7 11
elas respondem
30/01/2022 00h58
Anão sinto muito... só e considerado homem no mínimo
2,06 .Nasce de novo.
anônima
30/01/2022 01h01
E o axell continua na saga da volta dos que não foram.
anônima
30/01/2022 13h22
Se tu ainda crescer vai ser só 2cm
anônima
30/01/2022 02h24
Cara se vc se sente inseguro, procure ficar só com mulheres mais baixas que vc, provavelmente as mais altas tb vão se sentir inseguras. Agora tem muita mulher mais baixa que isso, não é difícil.
anônima
30/01/2022 01h43
acho que vc não cresce mais não, e se crescer, é pouca coisa
mas não fique mal, sempre tem alguém que gosta, eu por exemplo tenho 1,62 e ficaria com alguém de 1,62 pra cima, assim como já fiquei
30/01/2022 01h14
Não tem mais chances de crescer, é muito raro alguém aumentar de tamanho depois dos 18 anos. O único jeito é se aceitar e tirar essa paranoia de querer ser alto. As pessoas não vão deixar de gostar de você por ser baixinho.
anônima
30/01/2022 01h04
Olha se você for branco tiver a mandíbula quadrada nariz fino e reto e olhos próximos a sobrancelha e profundos e retos NINGUEM VAI LIGAR PRA TUA ALTURA FECHOU?
eles respondem
anônimo
30/01/2022 01h00
Cara, eu sinto muito mas você foi amaldiçoado pela natureza
30/01/2022 01h03
Procure um endocrinologista, aí vc poderá ver se tem alguma chance ou não de crescer mais ainda. E procure um psicólogo também pra poder se aceitar mais.
30/01/2022 01h16
Se eu não me engano , agente cresce até os 21, então vc tem tempo
30/01/2022 00h57
Acho que você vai crescer mais alguns centímetros, com 13 anos eu tinha 1,48cm e com 15 anos eu fui para 1,62 e depois fui crescendo.
30/01/2022 02h36
Pra te tranquilizar.. direi que sim, é possível, pois os homens crescem até os 21, a idade óssea chega aos 18.. não a estatura por completo.

Mas não se importe com isso, aceite que você é assim e deu.
anônimo
30/01/2022 02h26
19 anos as suas chances de crescer são...

Vou te mandar a real, parei de crescer com 16, então não coloque expectativas nisso e, sei lá, encontre roupas que combinem com sua altura, cuide de sua aparência e...... Aceite que vai morrer virgem (essa ultima parte é brincadeira).
Cxo
30/01/2022 01h21
Com 19 anos, é bem provável que você não cresça mais, sla, no máximo 1 cm, pois já passou da idade do estirão de crescimento, talvez a sua família Também seja baixa, o que poderia ser feito era quando criança fazer uso de hormônio de crescimento, mas depois de adulto não funciona, pois você já se desenvolveu, tem uns loucos de academia que usam, mas é pra ficar bombado, porém Depois de adulto se vc usa, começa ter orelhas e nariz enorme aí vai ficar feio pra caramba rsrs.
O Foda é que a sociedade, principalmente muitas mulheres zombam com caras baixos e nem se relaciona, mas na horizontal todos são iguais. Boa sorte na caminhada parceiro.
30/01/2022 01h15
Você nunca vai crescer, tanto de estatura quanto em todas as áreas da sua vida.
30/01/2022 01h05
Cara, faz alongamento já barra, ajuda mt
30/01/2022 01h04
Não, não cresce mais.
Eu mesmo parei de crescer com 15 anos.