É estranho ter medo de cachorro? Tenho desde criança, hoje em dia não tenho tanto, mas chegava ser fobia

  • 40%
    Normal
    4 votos
    2
    2
  • 30%
    Meio estranho
    3 votos
    2
    1
  • 10%
    Muito estranho
    1 voto
    0
    1
  • 10%
    Sei la
    1 voto
    1
    0
  • 10%
    Também tenho
    1 voto
    0
    1
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
E normal. Tenho um primo que morre de medo de gatos.
votou em Normal
anônima
4a
Eu acho sei lá
votou em Sei la
Cada um com seus medos.
votou em Normal
anônima
4a
Procura um psicoterapeuta, fobia na maioria das vezes não está relacionada ao objeto da fobia, foi alguma situação de medo intenso que você passou na infância e transferiu para o cachorro.
votou em Meio estranho
Depende do cachorro
votou em Meio estranho
eles respondem
4
anônimo
4a
Normal, quando era criança também tinha, mas depois que aprendi que basta um chute bem dado ou um pedrada no meio da cabeça, não tive mais esse problema.
votou em Normal
Sim, isso te faz gay.
Quero perder o medo mas eu já sofri trauma.
votou em Também tenho
Normal
votou em Normal