É estranho ter medo de cachorro? Tenho desde criança, hoje em dia não tenho tanto, mas chegava ser fobia
- 40%Normal4 votos22
- 30%Meio estranho3 votos21
- 10%Muito estranho1 voto01
- 10%Sei la1 voto10
- 10%Também tenho1 voto01
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
4a
Eu acho sei lá
votou em Sei la
anônima
4a
Procura um psicoterapeuta, fobia na maioria das vezes não está relacionada ao objeto da fobia, foi alguma situação de medo intenso que você passou na infância e transferiu para o cachorro.
votou em Meio estranho
eles respondem
4
anônimo
4a
Normal, quando era criança também tinha, mas depois que aprendi que basta um chute bem dado ou um pedrada no meio da cabeça, não tive mais esse problema.
votou em Normal
Sim, isso te faz gay.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!