Faço acompanhamento e tratamento com a dermatologista, após iniciar o uso de alguns produtos as machas, acnes e cravos do meu rosto diminuiu, mas o problema maior é nos braços e costas onde tenho bastante manchas e cravos ( tbm faço tratamento nessas regiões, porém o processo é bem mais lento ), aí tenho vergonha em me despir na frente de alguém que vou dar uns amassos, pois sou gordinho e principalmente por conta as manchas e cravos nessas regiões.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
30/01/2022 10h53
Não passo pela mesma situação, mas também tenho bastante acne no rosto o que não deixam elas aparecerem tanto é o fato de eu ter sardas, isso ajuda a disfarçar. Infelizmente não tenho nenhuma dica para te dar, mas tenho certeza que o fato de você ir na dermatologista já é um grande passo para a resolução dos seus problemas.
anônima
30/01/2022 10h54
Não fique assim ! Eu sei que é algo que influencia diretamente na auto estima, mas vc vai conseguir se livrar dessa! Já tá fazendo o tratamento !
Quem te desmerecer só por isso, é pq nunca foi digno de ter a sua confiança e amizade.
Aproveite pra aplicar a “teoria da peneira” em sua vida. Que só permaneça nela, quem for de verdade !
Fique bem !
anônima
30/01/2022 01h54
Já mudou a alimentação?
anônima
30/01/2022 02h00
ouvi falar que Roacutan é bom
inclusive dois amigos meus usaram e deu muito certo, mas o remédio é forte, então é bom conversar com sua dermatologista antes, até pq precisa da receita
anônima
30/01/2022 02h03
Eu nunca sofri com isso, mas tinha algumas pequenas manchas que me incomodava, pra me livrar delas, eu envolvia gelo num pano fino e passava na região afetada diariamente, as manchas desapareceram.
30/01/2022 02h07
O povo fala bem do Roacutan
anônima
30/01/2022 08h53
As manchas saem, cicatrizes você pode fazer ou tratamento a laser ou microagulhamento
30/01/2022 10h50
Usa a pomada nistatina + óleo de zinco todos os dias antes de dormir, em um mês já notará a diferença. Nunca utilizei mas vi vários vídeos sobre.
anônima
30/01/2022 10h51
Use protex facial para acnes, me ajudou muito.
eles respondem
30/01/2022 01h51
Não fica assim, se a pessoa gosta de você, ela não vai se importar. Só o fato de você está indo no dermatologista, vai te ajudar bastante.
30/01/2022 01h51
Foda-se?
anônimo
30/01/2022 08h31
Mas vc não pega ninguém
Está tranquilo
anônimo
30/01/2022 01h52
Pede o famoso Roacutan, isso resolveu tudo pra mim.
30/01/2022 10h54
Triste
02/03/2022 09h49
Triste isso