Tem diferença em ser bloqueado ou excluído no whatsapp

eles perguntam
6 4
elas respondem
30/01/2022 10h02
Excluído vc ainda consegue mandar mensagem para a pessoa, bloqueado vc não consegue ver a foto, recado, online e a pessoa não vai receber a mensagem que vc mandou.
anônima
30/01/2022 10h08
Bloqueado- some a foto de perfil, recado, e quando vc envia a msg, só vai um visto cinza.
Se te exclui- vc consegue enviar msg normal, mas não consegue ver os status que a pessoa posta no whatsapp.
anônima
30/01/2022 12h08
tem
anônima
30/01/2022 10h06
Se vc for somente excluído, as mensagens vão continuar entrando pra pessoa ( fica com dois traços ou com traços azuis)

Se vc foi bloqueado, então jamais a mensagem enviada irá entrar pra pessoa ( vai ficar pra sempre com um traço sozinho)

O fato da foto sumir por si só, não é indicativo que foi bloqueado. Pois pode ser que a pessoa tenha foto restrita apenas pra Contatos dela verem.
O que vai determinar se foi block, sera o fato da mensagem ficar pra sempre com um traço
30/01/2022 03h57
A foto some, a mensagem nunca é recebida, você não vê o online =bloqueado
Excluido= você não vê mais status da pessoa
anônima
30/01/2022 09h59
Vai tnc seu fake de merda.
eles respondem
30/01/2022 02h46
Não consegue ver a foto de perfil nem o "visto por último", além de as mensagens ficarem só com um visto cinza.
30/01/2022 02h39
Quando tu é bloqueado, você não consegue ver a foto de perfil da pessoa.. e suas mensagens não chegam para ela. Ser excluído não muda nd
anônimo
30/01/2022 08h27
Vc é travesti?
04/03/2022 08h35
Impossível