Mulheres, vocês se importam se o homem tiver estrias?

-2
anônimo
588
4a
Sei q isso é uma neura das mulheres mas queria saber qual a opinião de vcs. Acham feio ou não ligam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
15
6
elas respondem
15
Não me importo minimamente
Não, só me importaria se tivesse muitas espinhas.
Sim, e muito feio, horrível.
anônima
4a
Se forem muitas é broxante
Não me importo. Nem ligo.
Não ligo, tô nem ai
anônima
4a
Nao
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não ligo
anônima
4a
Não até porque nois mulheres também temos,uma coisa tão boba isso eu não me importaria
Eu não ligaria! :D
Também tenho e não são poucas kkkk
anônima
4a
já fiquei com um q tinha mt nas costas, eu achava lindo, principalmente a bunda dele kkkkkk eu particularmente nao ligo. queria ficar com mais um daquele jeitinho…
anônima
4a
Sinceramente, em 30 anos… nunca vi um que tivesse estrias
Ou talvez até tinha… mas era irrelevante no todo
anônima
4a
Não
eles respondem
6
Mulher nem olha na cara de homem com estria e celulite.
anônimo
4a
Não pode ter, o ideal é lisinho
anônimo
4a
Essa parada de estrias é tão indiferente, nem dá pra perceber, quem percebe geralmente é a própria pessoa que tem.
anônimo
4a
Elas tem nojo
anônimo
4a
Quem for te comer nem vai ver isso