Ou um beijo pode ser incrível para um é péssimo para o outro?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
30/01/2022 02h51
Essa é uma pergunta muito difícil, pq ninguem nunca vai saber oq o outro sente...

Mesmo que eu chegue e diga o quão inacreditável foi um abraço ou bejo que dei numa mulher, vc não sabe se é mentira...

Então dizer que a química real so rola quanto há reciprocidade nas sensações, é pura especulaçao.
anônimo
30/01/2022 08h26
A vida não é filme
30/01/2022 02h58
Isso não existe.
anônimo
30/01/2022 03h00
vc é a anonima q ficou encantada com o sexo ne?
30/01/2022 03h38
Não tem como pensar no que o outro sente, mas é possível observar as atitudes que essa pessoa pode ter com você e essas atitudes é o que define se realmente é amor ou não
elas respondem
anônima
30/01/2022 02h52
Eu já me perguntei isso algumas vezes, mas acho que quando rola química nas duas partes, você sente a entrega do outro, a ânsia da pessoa por você.
30/01/2022 03h34
Quando tem química é sinal que os dois se entrosaram!
anônima
30/01/2022 08h31
Acho esta coisa de quimica tão banalizada e sem importancia, pode rolar a maior química no sexo por parte da mulher, e o cara apenas estar gostando ali de trepar. A mina na maior ilusão, e o cara apenas gozou. Mas tem mulher tão idiota que acha que só porque o cara gozou, é porque" existe quimica entre ambos"! Só que não!

Química mesmo é aquela que um casal apaixonado sente um pelo outro. O resto é apenas sexo para gozar gostoso.