Fiquei com um cara ontem e quando o sexo terminou, eu não me aguentei e falei que foi o melhor sexo da minha vida. Pq foi mesmo.

Hoje de manhã ele me escreveu
Oi. Tudo bem com vc? Vc foi incrível ontem

O que isso quer dizer? Ele não disse que gostou, ou que foi tão bom para ele como para mim?
Esse é um tipo de mensagem que se manda para manter um contatinho? Pq eu não quero ser só um contatinho. Desculpa de não ter muito mais o que falar e ter feito muitas perguntas, mas estou ansiosa como se fosse a primeira vez que eu me apaixono na vida

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/01/2022 03h44
Essa é emocionada, o cara vai se aproveitar pra caralho antes de meter o pé
30/01/2022 03h43
Ele está pouco se importando com você, apenas mandou um tudo bem pois é genérico dizer e quase que obrigatório. Ele apenas quis transar contigo na minha opinião, e você está se iludindo com algo que não existe, criou uma fantasia
anônimo
30/01/2022 03h47
Ele te amou com toda certeza ! homens adoram mulheres que se expressam durante a relação ou depois da relação.
anônimo
30/01/2022 03h59
Gostou de estar com você pelo menos
anônimo
30/01/2022 06h55
Amor de pica o cara te achou normal vai comer mais umas 2 ou 3 vezes e te soltar
elas respondem
30/01/2022 05h45
Você precisa ter calma para não se decepcionar, caso não tenha sido tão intenso para ele como está sendo para você. Para ele, pode ter sido só uma boa transa, nada mais.
30/01/2022 03h44
Você tá emocionada. Lembre que os homens conseguem separar sexo de sentimentos (não sei como, mas eles tem essa habilidade)
anônima
30/01/2022 05h53
Vc tá muito emocionada e isso vai te causar muitos arrependimentos, então pelo amor de deus mulher SE CONTROLE.
anônima
30/01/2022 06h41
Transou uma vez com o cara e já se apaixonou desta forma? Aff....Vá devagar menina, bem mais devagar ou vai se ferrar, voce está misturando sexo eventual com romantismo. Ele apenas te mandou uma mensagem normal, pode ter gostado de transar com você, apenas isto. Não quer dizer, de forma alguma, que queira algo serio com você e sim talvez uma outra transa eventual e sem compromisso.

No maximo ele vai te usar outras vezes e depois cair fora. Então melhor desapegar logo ou vai sofrer e muito.