Somos amigos a mais de 4 anos! Já passei o ano novo com ele na casa dele e dormi lá diversas vezes! Ele faz tudo q peço e é mega parceiro, sempre topa qualquer coisa! Esse ano ele vai passar o natal com a família numa cidade longe pakas e vai voltar a tempo só pra passar o ano novo aki em casa, mas terão mais 2 amigos nossos! Mas ele tem uma ENORME baixa estima e anda meio depre! Ele tá afim?! Estava e perdeu as esperanças pq fui muito lerda?! É apenas um ótimo amigo?!

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/12/2016 09h22
Vai pra cima, tome vc as atitudes e vire a vida dele de cabeça pra baixo, próximo Natal e Ano novo quero ver vcs passarem juntos e sós.
anônimo
26/12/2016 00h22
Procure no wikihow
anônimo
22/12/2016 10h40
Cai dentro
elas respondem
22/12/2016 10h27
Jogue seu charme linda...seja provocante...diga o qto ele é lindo.
Se vc tiver a fim, invista nele.
A vida é mta curta pra gente n se jogar de vez em qdo.

Vc é a fim dele?
22/12/2016 10h30
Se você é afim dele, chega junto. Passa alguma cantada, seja sincera. Olhe nos olhos dele e diga que você tá afim.
anônima
22/12/2016 10h31
se voce for afim dele tbm, joga indiretas, diz que vc ta carente, precisando de alguém. ai se ele gosta de voce tbm quem sabe ele nao tome a iniciativa.