Homem filma “chuva” de dinheiro em BH: “Fiquei assustado, mas peguei R$ 70”
jan 30 2022
Uma “chuva” de dinheiro surpreendeu moradores de Belo Horizonte na última quinta-feira (27)
Um homem de camisa preta, calça jeans e boné atirou para o alto notas de R$ 10, R$ 20 e R$ 50.
Sem saber se era pegadinha ou generosidade, pessoas correram para recolher cédulas caídas no chão
Uma “chuva” de dinheiro surpreendeu moradores de Belo Horizonte na última quinta-feira (27). Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um homem de camisa preta, calça jeans e boné aparece atirando para o alto notas de R$ 10, R$ 20 e R$ 50.

A “chuva” ocorreu na Praça Sete, ponto mais movimentado do centro de Belo Horizonte. Sem saber se era pegadinha, publicidade ou simplesmente um ato de desapego, o público correu para recolher as cédulas caídas no chão.

O autor do vídeo que repercutiu na internet também aproveitou a suposta generosidade do homem e guardou algumas notas.

“Eu vi uma movimentação, peguei o celular e comecei a filmar. Aí vi que ele tirou o dinheiro e jogou para cima. Fiquei assustado, mas peguei R$70”, disse Vinícius de Souza em entrevista ao portal G1.

Vinícius já usou as notas e garantiu que elas eram verdadeiras: “Até paguei minhas contas. Está tudo certinho agora”.

Ambulantes, compradores de ouro, vendedores de fotos 3×4, usuários da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e outros pedestres conseguiram pelo menos uma nota.

Ninguém sabe o motivo que levou o rapaz a se desfazer do dinheiro. A Polícia Civil disse ao portal G1 que, até o momento, não registrou nenhuma ocorrência sobre o caso.

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/01/2022 11h14
Pessoa querendo ser feliz.
30/01/2022 14h32
Deve ser vingança… algo assim. Acho q nem louco faria isso com o próprio dinheiro.
Especulação a parte, fato é q fez alegria de alguns. Infelizmente não tive essa sorte! ;(
30/01/2022 11h13
Eu acho que ele e rico ou doido
anônima
30/01/2022 12h35
Vou esperar a versão resumida.
eles respondem
anônimo
02/02/2022 00h30
Nunca acontece perto de mim.
anônimo
30/01/2022 11h19
Tinha que fazer isso debaixo do viaduto Santa Tereza, metrô Laginha ..
Praça sete ..
Puft
anônimo
30/01/2022 11h20
Eu perdi por que tava trabalhando