Eu curto muito filmes e séries e eu fui ver a entrevista de alguns atores e percebi que eles têm um jeito meigo e mais sentimentais fiquei encantada com o jeito de um ator que eu vi ele é bem sentimental já aqui no Brasil eu não sinto o mesmo acho a maioria dos caras grossos raramente vejo um cara com o jeito carinhoso

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
30/01/2022 11h32
Filmes e séries..

Sono
anônimo
30/01/2022 11h40
Você está se baseando em filmes? Tem certeza?
30/01/2022 19h14
Você quer usar artistas, pessoas que literalmente trabalham com arte, para comparar com a população geral do país? Parabéns.
30/01/2022 11h40
Vocês mesmas fizeram os homens ficar desse jeito ( grosso ). Quando um homem é carinhoso e meigo, vcs transformam eles em amiguinhos.
anônimo
30/01/2022 11h30
Kkkkkk vai nessa, na Rússia tem uma lei que pode bater em mulher

Americanos são bem fudidos da cabeça tbm

Eu acho brasileiros comuns mais românticos porém as mulheres preferem os agressivos quando Zé droguinhas, cafajeste, rodados (esses são mais perigosos e nada românticos kkkkk)
30/01/2022 11h36
Mulher você ta assistindo muito filme americano e pelo jeito não saindo de casa ultimamente e olhando sua volta kkkkkk eles não passam de atores.
30/01/2022 11h38
Não tem a ver com de onde é, vai de pessoa pra pessoa, acha que o 50 cent, o Lil Wayne e o Lil Pump são sentimentais ? kkkk
06/02/2022 09h13
É cada pergunta aqui, não sei se estão se fingindo ou é essa ilusão toda mesmo, não é possível...
anônimo
30/01/2022 19h28
E por acaso mulher de um modo geral gosta de homem sentimental? Nem as adolescentes parecem ser assim. Outra, você já parou pra pensar em cultura? Em como as mulheres daqui agem com os homens e na sociedade em geral? Nem tudo que tá ai veio da telha, tem uma relação e razão de ser/estar.
anônimo
30/01/2022 19h19
Os Brs são mais carinhosos.
30/01/2022 19h12
É tudo a mesma bosta, apenas pessoas que nunca conversaram com gringos que tem essa impressão, mas o fato é que lá fora tem todo quanto tipo de gente igual aqui no Brasil, tem as safadinhas, as mais certinhas, as mais chatonas, as mais legais, as mais inteligentes, mais burras, mais românticas, as mais frias, posso te falar com toda a certeza que é basicamente tudo igual.
anônimo
30/01/2022 12h37
Essa gente inventa cada coisa
anônimo
30/01/2022 11h33
Nada a ver, eu sou brasileiro e sou o último romântico vivo
elas respondem
anônima
30/01/2022 11h34
Ator numa entrevista é diferente de todos os homens e cada pais tem uma cultura diferente
30/01/2022 11h31
Não sei bem se isso é verdade mesmo, mas eu diria que é pq a cultura deles é menos sexualizada que a nossa
anônima
30/01/2022 19h39
Vc falou a palavra certa, ator
anônima
30/01/2022 19h18
Eu já acompanhei muita YouTuber que mora na gringa, e a maioria relata que eles não "ficam" mas namoram. Mas não vale comparar a população com personagens fictícios.
anônima
30/01/2022 12h09
Aqui o povo liga Mais pra putaria
Pq que q vc acha q tem tantas crianças cuidando de outras crianças?
30/01/2022 11h46
Só se for nos filmes né, nos filmes eles realmente são...
anônima
30/01/2022 11h46
Eu acho que é só a questão cultural. Tem países em que as pessoas são mais educadas pra falar mesmo e não soar grosseiro.
anônima
30/01/2022 11h39
Geralmente é por causa da cultura deles,aqui no Brasil é tudo muito ligado ao sentido sexual, nesses outros países eles dão valor para coisas diferentes e mais sérias.