É o seguinte to muito mal. Tenho traumas com rejeição porque eu era muito excluída,fazia tempo que eu não era rejeitada por um homem e agora todos meus traumas voltaram e sinto vontade de me matar todos os dias. Estou cada vez mais triste. O que fazer?

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/01/2022 13h16
Difamando a pessoa por toda a cidade, única maneira madura de se lidar com isso.
anônimo
30/01/2022 13h19
Mulher é um bicho engraçado demais kakakakaka
Leva uma paulada no ego, a prepotência acaba
anônimo
30/01/2022 13h16
nao sei o que fazer, conheço uma historia parecida com a sua, eu ajudei a pessoa, participando, vendo filmes com ela, a motivando, etc, nao so por mensagens de internet
anônimo
30/01/2022 13h28
Deixa de ser besta, mulher. Bunda mole!
Acorda pra vida.
30/01/2022 13h37
Quando descobrir me avisa to precisando também..
anônimo
30/01/2022 13h50
Vire homem.
elas respondem
anônima
30/01/2022 13h16
Olha, o sentimento de rejeição é um dos mais complexos que o ser humano pode enfrentar.
Eu tenho muita dificuldade com isso também
Uma coisa que a gente pode começar a fazer é levar as coisas menos para o lado pessoal
Nem tudo é sobre a gente, sabe ?

E tbm entender que infelizmente nem todo mundo se agrada com a gente (nem Jesus agradou a todos…)
30/01/2022 13h17
É normal ficar mal, mas resta respeitar e aceitar. Com o tempo passa, moça. ☺️
anônima
30/01/2022 13h19
Sei bem como é isso. Mas tenta se distrair, ouça música, assista séries,converse com outras pessoas, e toda vez que vc sentir vontade de se matar, pare e pense, quantas vezes vc já passou por isso e superou, dessa vez vc vai superar também. Tudo na vida passa.
anônima
30/01/2022 13h50
Todo mundo foi ou vai ser rejeitado na vida.
Vc tem que parar de achar que o seu valor depende da aprovação dos outros (que se te acolherem vc é uma pessoa maravilhosa ou se te rejeitarem vc é um lixo).
Eu procuraria uma terapia pra me livrar desses bloqueios e entender mais sobre ego.