A ex mulher do meu primo sempre se mostrou ta do meu lado e tal,era maior coisa comigo,ai quando foi de uns tempos pra cá ela começou a ficar estranha meia afastada sem querer muito papo e eu como a considero muito sempre defendendo ela. Meu primo até pediu pra conhecer uma amiga minha e por consideração a ela eu não deixei,ai quando foi hj a minha mãe olhando o celular dela eu vi que ela postou uma foto nos status do wpp que apareceu pra minha mãe,mas não apareceu pra mim ou seja ela anda me bloqueando para não ver as coisas dela. Isso seria falsidade ou algo do tipo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/01/2022 13h37
Trataria igual lixo.
anônimo
30/01/2022 23h07
com frieza
30/01/2022 23h08
Que estranho.
Eu ficaria fria com ela tambem,mas antes tentaria saber o porque dessa mudança
04/03/2022 08h21
Tentaria até chorar.
elas respondem
30/01/2022 23h06
Trata com frieza.