É o seguinte, eu sofri muito bullying por ser feia no ensino médio, nunca namorei e nunca tinha beijado ou transado até fazer 18 anos. outro ponto é que dps que eu fiquei um pouco mais bonita, alguns homens vieram falar comigo no Instagram e dois pessoalmente e eu sempre fui viciada em fazer eles terem atenção em mim, eles davam em cima de mim e eu nunca cortei nada, eu respondia de volta e achava legal... bem eu sempre contava pro meu namorado quando alguém dava em cima de mim, o problema é que percebi que isso era fútil, imaturo e que só demonstrava o quanto eu era insegura. O pior é que eu que já senti vontade em alguns momentos de me aproximar de outros homens, não pra transar ou ficar mas pra fazer ciúmes no meu namorado, pq no começo ele não se importava muito comigo, não me dava mt atenção e eu sentia que nosso namoro estava prestes a acabar a qualquer momento.
Eu contei tudo pra ele toda a verdade, contei das mentiras, contei sobre as conversas no Instagram e pessoalmente e ele disse que me perdoou e me entende. Eu tô sofrendo muito pq não consigo achar que merecia o perdão dele, estou desesperada, comecei a fazer terapia e ir pro psiquiatra pra ver a questão das mentiras e etc. mas sinto que errei mto e não mereço ser perdoada por ele.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
31/01/2022 04h13
Moça, o teu problema é achar que o perdão tinha que ser merecido...o perdão não pode ser merecido por definição.
O mérito pressupõe justiça, isto é, dar aquilo aquilo que lhe é de direito. O perdão nao é justica, é um ato de misericórdia, isto é, na prática, dar o que é mais do que o é de direito.
Você nunca merecerá o perdão dele, simplesmente porque ninguém pode merecer o perdão, a partir do momento que você passar a merecer, já não é mais necessário o perdão, porque seria então obrigação de justiça do outro lhe conceder os favores, relacionamento, amizade etc que antes se tinha
anônimo
02/03/2022 09h54
Ele merece alguém melhor que você
30/01/2022 14h20
Que filha da puta mané.
30/01/2022 14h38
Relaxa, não esconde tanto. Viva o agora, o passado já era. Relaxa curte seu namoro e vai ser feliz.
30/01/2022 14h50
Moça você se arrependeu ok, mas aprenda com seu erro.
Você errou e reconhecer isso agora faça algo pra reconhecer que errou, Demonstre.
anônimo
30/01/2022 23h14
vai ficar tudo bem
elas respondem
30/01/2022 14h26
Se ele te perdoou, apenas siga o fluxo e tente não errar mais. E cuide da sua cabeça, você é muito paranoica e cria teorias loucas que justifiquem seu comportamento.
anônima
30/01/2022 14h35
30/01/2022 14h41
O importante é se arrepender, tem quem faça muito pior e não está nem aí.
Menos moça, se ele te perdoou você conseguiu o mais difícil, agora tem que se perdoar e melhorar sua autoestima para não necessitar mais de validação de ninguém.
anônima
30/01/2022 23h08
Vc trocou algumas mensagens e acha que isso é traição?
De verdade, isso não é nada.
E se vc contou pra ele, e ele tbm não achou nada, bola pra frente.
Ponha um ponto final nisso e siga sua vida.
02/03/2022 09h58
Que bom que ele perdoou, mas faça terapia pra deixar de ser tão insegura pq essas suas atitudes não afetaram ele já que vc não traiu, só afetou vc msm pq fez isso pra se “provar”