Bom tenho 19 anos e ainda sou virgem, as vezes acho que ainda sou pq tenho medo de não saber o que fazer pq sou safada mais tímida ao mesmo tempo kk, também tenho vergonha do meu corpo pq sou gordinha (apesar das pessoas elogiarem)…
Então queria saber o que os homens esperam de uma mulher virgem igual a mim quando conseguem levá-la para cama?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/01/2022 15h12
Homem se sente por tirar virgindade da mulher, tem cara q vai atrás de vc só por isso.

Se vc for gorda va pra academia cuidar do corpo.

O homem n tem q esperar nada de mulher virgem, ela nunca fez e n tem obrigação de saber nada e nem ser boa de cama. Ela pode muito bem ficar parada e não fazer nada (e outra um monte de funkeira putona é parada na cama os caras falam)

Na minha opinião a mulher só precisa estar bonita e cheirosa e fazer o que eu mando. Ela n precisa fazer mais nada eu faria tudo e acho q quem tem a vontade de sair agarrando e lambendo geralmente é o homem e mulher é passava por natureza.

Eu acho q exigir q a mulher seja ativa é exigir a a mulher tenha característica masculina e acho isso errado, mulher delicada geralmente n é ativa e isso é normal.

Eu prefiro mil vezes q a mulher pense em ficar bonita pra mim do que todo o resto e acho q a mulher se sente mais desejada e mais tranquila pra usufruir do sexo e gozar se ela não precisar pensar em nada. Como eu já disse mulher precisa que o homem mostre q deseja ela e a mulher por natureza tem insegurança com o corpo e vc querer q ela seja ativa vai dificultar pra ela gozar.

E acho q querer q a mulher seja ativa é ir contra a natureza feminina.

Então acho q o homem q tem q agarra a mulher e não o contrario.

E vcs não precisam ter a mesma opinião q a minha
anônimo
30/01/2022 14h32
Espero tirar a virgindade dela igual um troféu
30/01/2022 14h34
Eu espero que ela não se entregue para qualquer um, vendendo sua pureza corporal por um momento rápido e ilusório de prazer.
30/01/2022 14h58
Não espero nada
anônimo
30/01/2022 15h01
eu acho que você está no caminho. virgem, com vergonha e timidez, mas com vontade de fazer de tudo. fale que você é virgem quando for ficar pela primeira vez, pode ser um trauma se não falar, mas continue assim
30/01/2022 15h03
Espero tirar a virgindade dela, ué.
02/03/2022 09h41
Espero que dê muito na vida ainda.
elas respondem
30/01/2022 15h03
Acredito que eles esperam que você não dê sua virgindade á alguém que não vai levá-la a sério. Muitos homens não gostam de mulheres...como posso dizer...que parece uma boneca de pano, entende? Eles gostam de atitude e interesse pela parte da parceira, independente de ser virgem ou não.
Faça isso estando preparada e pronta, com alguém que te respeite e trate esse momento como único e especial. E lembre-se você é tão jovem...
anônima
30/01/2022 15h13
Milagres.