A uns 2 meses eu iniciei um relacionamento com minha melhor amiga.
Antes de iniciar a troca de carinhos existia... Mas nas ultimas semanas ela não tem nem se esforçado a me tratar com carinho.

Querendo ou não, eu aprendi a amá-la além da amizade apenas... E, infelizmente, por saber como ela tratava antigos ficantes dela, eu me sinto ignorado, pois ela os tratava bem, sempre com carinho, sempre atenciosa e tudo o mais.

Pois isso acaba por me fazer sofrer... quando eu chamo pra sair, ela sempre está cansada, sempre tem algo pra fazer...

Isso é normal ou é só eu ficando paranoico mesmo? Haha

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/12/2016 11h02
Acho que esfriou. Não tire como base os ex ficantes dela, pq fazemos coisas pra conquistar, e só.
eles respondem
anônimo
22/12/2016 11h26
Tem 2 meses que está acontecendo isso. Imagina em um ano...
Vai com calma aí fião. Vc está achando que pelo motivo de estarmos na era digital, que os relacionamentos têm que ser assim também? Não. Tudo tem seu tempo. 2 meses não é nada. Isso é considerado uma ficada ainda. Mesmo sendo amigos, e provavelmente isso tá caminhando pra uma perda até do que foi conquistado até hoje, é preciso batalhar diariamente, construindo aos poucos os laços. Não fique achando que as coisas vão funcionar da noite pro dia. Exige dedicação e menos mimimi.