Sabe quando vc descobre que foi tudo uma mentira? Que vc gostava de uma pessoa, mas aquela pessoa apenas fingia gostar de você? É assim que me senti.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
10/03/2022 12h09
Porque eles fazem isso? Pra que namorar se não gosta da pessoa???
anônima
30/01/2022 15h58
Eu também passei por isso. Quando me perguntam se eu já namorei, eu repenso mil vezes antes de falar que sim.
30/01/2022 16h38
É muito triste isso. A gente se sente uma idiota,tipo como não enxerguei que ele não gostava de mim???? Mas calma moça o karma vem