Fiz ménage feminino com o cara que eu gosto, coisa que ele já fez antes, mas sempre desejou fazer comigo. Semana passada rolou e foi gostoso, mas ele sugeriu da gente repetir. Ele quer repetir pq foi bom ficar com as duas, ou pq gostou de ter feito comigo? Fiquei nessa dúvida.

elas perguntam
9 6
eles respondem
30/01/2022 15h07
Ele gostou de transar com as duas, se fosse porque gostou de transar com vc, ele transaria com vc apenas.
02/03/2022 09h43
as duas né mana, deixa de ser burra af
anônimo
30/01/2022 14h42
Aí meu caralho. Não fui eu quem comi você e a outra, então não adianta vir perguntar pra mim. Não sou adivinha e não posso adivinhar se ele gostou de fazer com você ou qualquer bosta que for.

Depois que tu diz que quem faz pergunta desse tipo aqui no site tem algum retardio ou algum probleminha nas idéia vem a outra dizer que você está sendo muito grosserio, pois não é possível que alguém com a cabecinha nos trinco tenha uma dúvida e busque sanar a mesma com um bando de estranhos na internê.
30/01/2022 14h39
Isso é uma boa pergunta. Por isso eu acho bem mais legal o ménage masculino.
anônimo
30/01/2022 14h53
as duas coisas, até porque provavelmente a outra mulher não será a mesma, ou ele quer que seja a mesma?
anônimo
30/01/2022 15h46
Ele gostou de provar as duas, se continuar irão formar um relacionamento trisal.
anônimo
30/01/2022 15h51
Você namora com ele?
30/01/2022 15h53
Chama o negão pra comer vc e ele
02/03/2022 09h43
E eu tenho dúvida em responder.
elas respondem
anônima
30/01/2022 14h51
Qual homem que não gosta de traçar duas ao mesmo tempo?
anônima
30/01/2022 15h00
Se ele gostasse de vc não iria querer nenhuma outra. E acredito q na cabeça dele vc topou pq não liga pra ele tanto ao ponto de não se importar de dividi-lo com outra, já vi isso acontecendo.
30/01/2022 14h38
Se ele pedir com a mesma mina, a primeira opção. Se variar o cardápio, a segunda opção.
anônima
30/01/2022 15h19
Ele quer repetir o menage porque gostou de transar com as duas ao mesmo tempo (maior sonho masculino) e quer aproveitar já que voce se dispoe a isto e não é qualquer mulher que topa um menage feminino. Se gostasse mesmo de ter feito contigo, não iria querer nenhuma outra junto.
anônima
30/01/2022 15h50
Acho que quer repetir com vc. Pq se não ele teria mencionado que quer de novo o menage
anônima
02/03/2022 09h44
Se vc gosta dele como vc consegue ver ele comendo outra na sua frente??? Eu não consigo de jeito nenhum, menage só rola se for sem sentimento