A ficante estava conversando com a amiga sobre uma saída. Normalmente quando estou junto, ela me convida na hora, mas dessa vez não falou nada.

Só após eu convidar ela para sair no dia ela falou que iria ter algo, ainda falou assim "se você não quiser ir tudo bem... mas seria bom se você fosse.".

Acham que isso demonstra um pouco que ela não quer que eu vá? Por não ter falado nada na hora e depois ainda falar "se não quiser ir tudo bem"?

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/12/2016 11h23
Puts, complicado... Sai com ela com o seu convite e não fala nada sobre o convite dela. Se ela comentar de novo, aí acho que possivelmente ela quer sua companhia.
anônima
22/12/2016 12h03
Velho, ela te convidou. Ela poderia ter dito que era um programa só de meninas, mas te convidou porque quer estar junto de você.
anônima
22/12/2016 12h06
Eu não iria,se ele falasse novamente poderia até ser.. sou meio pé atrás.
eles respondem
22/12/2016 11h23
É o mesmo que falou da ficante tomando anticoncepcional novamente... que relacionamento água com açúcar hein..
Firma isso aí rapaz...
Mas tudo tem que ser analisado com calma.
Se ela ia fazer algo com a amiga e vc entrou no meio, tu é bico.
Não fica embarreirando nas coisas que num foi convidado não que é feio. Passa a ser chato.
E vc, sabendo que ela tinha combinado algo com a amiga, devia ter respeitado o programa dela e não ficar fazendo joguinho de convidar pra alguma coisa no mesmo dia.. ah nem viuuuuuu... Seja menos, bem menos.